terça-feira, 5 de julho de 2016

♥ Youtuber Bianca Castro comemora seus 15 anos com Belíssima Festa em BH ♥



15 Anos de Bianca Castro





A youtuber Bianca Castro do canal Bia Top Teen, com mais de 82 mil inscritos, comemorou seu aniversário de 15 anos na semana passada sexta-feira (17/06),  no salão Mosaico Eventos localizado na região oeste de Belo Horizonte. A Festa reuniu como convidados familiares, amigos, jornalistas, figuras públicas como a repórter, radialista e apresentadora Kayete, além do DJ que animou a festa com muita música.

Durante a festa, Bia contou como foram os preparativos para a comemoração, de acordo com a garota a semana foi um período onde ficou muito ansiosa, “os meus amigos de São Paulo do Cúmplices de um Resgate, estão gravando em Goiânia e não puderam comparecer, mas quero agradecer a eles porque me mandaram mensagens no WhatsApp. Eu quero agradecer a todos meus fãs pelo carinho que tem comigo, esse dia é especial e dedicado para todos eles”. Ela ressaltou ainda algumas novidades. “Meu canal fará um ano mês que vem, irei promover uma festa em um ônibus boate, terá promoções e em breve todos ficarão sabendo”.

Segundo Ítalo Magalhães, participar da festa foi um prazer imenso. “Eu gosto demais da Bia, está sempre fazendo loucuras, é uma pessoa bem divertida, nos vídeos sempre consegue expressar as ideias e conversa sobre diversos assuntos. Ela é uma garota incrível e eu só tenho a agradecer pela a amizade dela”.

Fotos by Guilherme Xavier
Assessoria by Maria Emília Genovessi


Links do Programa da festa da Bianca de 15 anos

Part 1

Part 2







 

 







FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário