sábado, 23 de julho de 2016

♥ Renascer Praise fará Show na "Marcha para Jesus" de Salvador‏ ♥ BA ♥



Apresentação acontece no dia 23 na Praça Castro Alves 
no encerramento do projeto





A Bispa Sonia virá para Salvador. A cantora virá junto com a Renascer Praise para a 19ª Marcha para Jesus de Salvador. O evento acontece no próximo dia 23 de julho, a partir das 14 horas, saindo do Campo Grande até a Praça Castro Alves. Considerada a segunda maior Marcha do mundo, o evento deve reunir milhares de pessoas de diversas localidades e caravanas com o objetivo de marchar, levando o nome de Jesus pelas ruas da cidade de Salvador com música, louvor e oração. Nomes como Aline Barros, Ao Cubo, Soraya Moraes e Tonzão, além de atrações locais formam a programação que contará com mais dez trios elétricos.


Renascer Praise

Idealizada pela Bispa Sonia, a banda nasceu em 1984. De lá para cá, Renascer Praise passou por diversos palcos, com apresentações em casas como Credicard Hall, Olympia, Teatro Elis Regina, Ginásio Ibirapuera, Estádio do Pacaembu e a Igreja Renascer em Cristo Sede. O trabalho pioneiro foi o sétimo CD, que foi o primeiro trabalho do mundo gravado em um teatro a céu aberto em Israel. 
O Renascer Praise influenciou a música evangélica tradicional brasileira ao adicionar instrumentos, utilizar ritmos e introduzir a ministração em cada música. O Renascer Praise é reconhecido no mercado gospel como um dos maiores grupos de louvor da América Latina e já recebeu seis discos de Ouro.


 19ª Marcha para Jesus 

Este ano, o projeto tem como tema “Glória ao Alfa e Ômega” e conta com a participação do Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sônia Hernandes. A expectativa mais uma vez é de um grande público, maior que os registrados nas edições anteriores. Durante o percurso ao som dos trios, os participantes percorrem as ruas onde os trios fazem paradas em pontos estratégicos para dedicar orações a fim de abençoar a população e as autoridades. Os shows devem terminar por volta das 22h.


​Serviço​

‘Marcha para Jesus Salvador 2016’

Artistas: Aline Barros, Renascer Praise, Ao Cubo, Soraya Moraes e Tonzão, 
al​ém de artistas locais.
Quando: 23 de Julho
Onde: Saída do Largo do Campo Grande, passando pela Avenida Sete de Setembro e 
concentração na Praça Castro Alves
Local: Praça Castro Alves
Horário: às 14h




À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário