quarta-feira, 20 de julho de 2016

23/07 ♥ Salvador recebe a "Marcha para Jesus" ♥ BA ♥



Mais de dez trios farão o trajeto que sai do Campo Grande e 
segue até a Praça Castro Alves





Está marcado para o sábado, dia 23/07, a 19ª Edição da Marcha para Jesus em Salvador. Considerada a segunda Maior Marcha do Mundo, o evento deve reunir milhares de pessoas de diversas localidades e caravanas com o objetivo de marchar, levando o nome de Jesus pelas ruas da cidade de Salvador com música, louvor e oração. O início do evento será às 14h no Largo do Campo Grande. Logo em seguida, haverá a marcha que segue até a Praça Castro Alves, com apresentações de diversas bandas distribuídas em 12 trios elétricos.

Este ano, o projeto tem como tema “Glória ao Alfa e Ômega” e conta com a participação do Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sônia Hernandes, do ministério de louvor Renascer Praise e os cantores Soraia Morais, Tonzão e grupo Ao Cubo. A expectativa mais uma vez é de um grande público, maior que os registrados nas edições anteriores.

Durante o percurso ao som dos trios, os participantes formam um grande exército de Deus, percorrendo as ruas onde os trios fazem paradas em pontos estratégicos para dedicar orações a fim de abençoar a população e as autoridades. Na Praça Castro Alves, palco da grande concentração, a organização da Marcha fará um show especial com mais bandas locais e grandes nomes da musica gospel no Brasil. Os shows devem terminar por volta das 22h.


​Serviço​

"Marcha para Jesus Salvador 2016"

23 de Julho
Saída do Largo do Campo Grande, passando pela Avenida Sete de Setembro e 
concentração na Praça Castro Alves
Local: Praça Castro Alves
Horário: às 14h


À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário