sábado, 16 de julho de 2016

♥ Tratamentos estéticos para Noiva na Slim Estética, Nutrição e Saúde‏ ♥ Curitiba ♥ PR ♥



Tratamentos estéticos para Noivas antes do casamento 
na Slim Estética, Nutrição e Saúde



O dia do casamento é um momento bastante especial para as noivas e a Slim Estética, Nutrição e Saúde traz algumas sugestões de tratamentos estéticos para serem feitos antes do grande dia.

Um mês antes, a clínica indica uma sessão de Crio lipólise na região de concentração de gordura e, no decorrer do mês, sessões de ultrassom de alta potência para modelagem e potencialização localizada de resultados.

Entre dez e quinze dias antes do casamento sugere-se a drenagem linfática que visa melhorar o aspecto da pele e eliminar o excesso de líquido e as toxinas do organismo. E, para o rosto, a limpeza de pele para retirar o acúmulo de impurezas, desintoxicar a pele e remover as células mortas. Deve-se tratar com antecedência para evitar manchas ou possíveis alergias.

“Aproximadamente seis meses antes da data recomendamos que a noiva faça um acompanhamento nutricional e atividades físicas para perder os possíveis ‘quilinhos’ a mais que são indesejados. O efeito coadjuvante é a melhoria do aspecto da pele” comenta Patricia Volaco, fisioterapeuta e sócia da clínica.

No dia do casamento, vale fazer uma hidratação facial, seguida de uma massagem relaxante corporal e um SPA para as mãos e pés.

A hidratação facial busca promover a nutrição da pele, evitando o ressecamento, melhorando a luminosidade. Finaliza-se o tratamento com uma máscara hidroplástica que ajuda a manter a maquiagem durante toda a festa.

Como a ansiedade está muito presente, a massagem relaxante é muito indicada para acalmar e aliviar a tensão. O SPA das mãos e dos pés também hidrata e relaxa. Tudo isso para deixar a pele macia e delicada para o momento tão esperado.

Tags: #noivas #estetica #slimcuritiba #sorttie #relax #massagem #spa #hidratacao #drenagem #limpezadepele #ultrassom


Slim Estética, Nutrição e Saúde

A clínica busca oferecer uma experiência de redução de estresse unindo atividades relaxantes e, ao mesmo tempo, revigorantes promovendo saúde, bem-estar e qualidade de vida. Com ambiente amplo, a clínica possui dez salas, espaço funcional, estacionamento e localiza-se no Batel. Recebe homens e mulheres de todas as idades que buscam prevenção e atividades para se viver bem. Para isso, oferece tratamentos como pilates, fisioterapia e nutrição. 


Serviço

Slim Estética, Nutrição e Saúde
Tel.: (41) 3019-7774 e (41) 9753-9621 WhatsApp
Horário de funcionamento: 8h às 20h (2ª a 6ª feira)
End.: Rua Vicente Machado, 1927 
Batel / Curitiba-PR
Informações: contato@slimcuritiba.com.br  
Redes Sociais: Facebook, Instagram, Google+, Foursquare



FÉLCITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário