sábado, 16 de julho de 2016

♥ ACJOMESC elege nova Diretoria em Balneário Camboriú ♥ SC ♥

Nova Diretoria ACJOMESC

O Presidente reeleito Ariel Silva



No sábado (09/07), aconteceu em Balneário Camboriú, a Assembléia Geral da Associação de Colunistas e Jornalistas Sociais e de Mídia Eletrônica de Santa Catarina – ACJOMESC. O evento, que teve espaço no Hotel Flat Laranjeira Concept, definiu a nova diretoria que estará à frente da entidade durante o biênio 2016/2018.

Com apenas uma chapa inscrita, intitulada "ACJOMESC Unida e Forte" o jornalista Ariel Silva foi reconduzido à Presidência.

"Com imensa honra e gratidão, caminho para o segundo mandato na Presidência da ACJOMESC e espero contribuir para o crescimento da associação em todo o Estado catarinense. Meu objetivo é conduzir o mandato da melhor forma possível, com muito trabalho e profissionalismo, para que os jornalistas, colunistas sociais e profissionais de mídia eletrônica de Santa Catarina, tenham o devido espaço e reconhecimento no mercado de trabalho. Sempre acreditando que a união faz a força”, diz. 

A chapa ficou assim composta: Presidente - Ariel Siva, 1º Vice-Presidente - Jackie Rosa, 2º Vice-Presidente - Ademar Robert, Secretário Geral - Carlos Bust, 2º Secretária - Franciele Rodrigues, Tesoureira Geral - Karina Elisa, 2º Tesoureira - Roberta Watzko, Diretora de Comunicação - Danny Reis, Diretor de Relacionamento - Carlos Alberto Alves, Diretora de Eventos - Sylvia Toledo, Diretor de Cultura - Pedro Skiba, Diretor da Região Norte - Nivaldo Narã, Diretora da Região Oeste - Lidiani Cattani, Diretora da Região Sul - Izabel Cristina, Diretora da Grande Florianópolis - Claudia Gomes, e Diretora da Região Planalto - Karla Kruz. Conselho Fiscal e de Ética: Presidente - Fernando Fischer, Membros - Rosiley Souza e Margareth Ziemann.

Após a eleição, os Colunistas Sociais de todo Estado participaram da tradicional Feijoada do TAJ Bar. Durante a noite, foi realizado um jantar festivo de posse, no edifício Alameda Jardins. Na ocasião, os profissionais Ademar Robert, Pedro Skiba, Sônia Tetto e Jackie Rosa foram homenageados com uma placa pela atuação por mais de 30 anos no Colunismo. Sendo assim, agora, além de remidos, passam a ser Presidentes de Honra da entidade.


Créditos:Texto by Danny Reis
Fotos by Carlos Alberto Alves


Ariel Silva foi reeleito Presidente da ACJOMESC por unanimidade

Pedro Skiba, Jackie Rosa, Ariel Silva, Sonia Tetto et Ademar Robert

Ricardo Zanon, Ariel Silva et Francielle Rodrigues

A Colunista Zica Rasmussen,  a responsável pelo Laranjeira Flat Hotel Soraya Miranda et
a apresentadora Raphaele Matar

A nova Diretora de Comunicação da ACJOMESC Danny Reis et o Presidente reeleito Ariel Silva

Ariel Silva, Zuleide , Pedro Skiba et Ademar Robert

Rosiley Souza et Sonia Tetto

Danny Reis, Zica Rasmussen, Eunice Tonet et Francielle Rodrigues

Pedro Skiba, Jackie Rosa, Ariel Silva et Sonia Tetto

Ariel Silva ladeado pelos ícones do Colunismo Catarinense,
Homenageados pelos 30 anos ou mais de profissão

Ademar Robert um dos Homenageados da noite

A Jornalista et Colunista Social Jackie Rosa foi uma das Homenageadas da noite

Nova Logo



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário