segunda-feira, 25 de julho de 2016

♥ Com um MPB simples e moderno, Millane Hora lança novo single‏ ♥



Após destaque no The Voice Brasil 3, a cantora alagoana 
lança "Almofada" pela OH e Sony Music



Fotos by Mehjji Moana


A cantora Millane Hora acaba de lançar, nesta sexta-feira (22/07), seu novo single, "Almofada". A faixa chega às principais plataformas digitais de música pela OH, em parceria com a Sony Music Brasil e marca uma nova fase da alagoana. Dando seu toque de irreverencia à essa nova fase da MPB, "Almofada" tem composição de Julio Uça e produção musical assinada por Roger Henri - que já trabalhou com Millane em seu primeiro álbum, "Vent Vert", em 2011.

Após ter passado por diversos realities musicais como o Fama e o Ídolos, Millane foi também destaque na terceira edição do The Voice Brasil. A artista -  que se encontrou na música desde sua adolescência e até então vem encantando à todos com seus shows pelo Brasil - iniciou os trabalhos para esse novo single logo após o programa. 

Com sua entrada na OH Produções, Millane chega para mostrar o novo MPB com "Almofada", uma faixa simples e moderna, sem perder sem toque romântico, e que já ganhou videoclipe, dirigido por Pedro Pitanga (que já trabalhou com nomes como Nikki e Leandro Buenno). O vídeo foi gravado no último mês em Embu das Artes, uma charmosa cidade da Grande São Paulo, famosa por seu centro histórico, repleto de belas casas antigas e muito artesanato, e deve ser lançado nas próximas semanas.

Depois de muitos anos cantando em diversos palcos e participando de diversos programas de TV, foi em 2009 que a cantora se entregou ao trabalho autoral e levou ao clássico Teatro Deodoro, em Maceió - sua cidade natal, seu primeiro DVD. Dois anos depois, Millane foi para o Rio de Janeiro, para o estúdio Yahoo BR Plus, gravar seu primeiro CD, o "Vent Vert". A produção musical do álbum ficou à cargo de Roger Henri - produtor musical da TV Globo, diretor de trilhas de novelas como: "Laços de Família", "Páginas da Vida", "Insensato Coração", "Babilônia", entre outras, no qual Millane pode mostrar todo seu estilo, feminilidade e romantismo com o MPB.


Ouça o novo single de Millane Hora, "Almofada":

Facebook: www.facebook.com/millanehora
Instagram: www.instagram.com/millanehora


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário