sábado, 23 de julho de 2016

♥ Próximo ao Consulado Americano, o hotel TRYP Nações Unidas oferece diárias exclusivas para quem precisa de hospedagem na região ♥ SP ♥




Administrado pela rede Meliá Hotels International, o TRYP Nações Unidas está a 5 minutos do Consulado Americano, oferecendo diárias exclusivas para aqueles que precisam fazer entrevistas a fim de viajar para o exterior. O hotel ainda dispõe de dicas de passeios, compras, shows e lazer para toda a família na cidade de São Paulo.

Além disso, com localização privilegiada, o hotel está localizado na Chácara Santo Antônio, próximo à Marginal Pinheiros e muito perto do Transamérica Expo Center. Também possui fácil acesso para a Câmara de Comércio Americana (AMCHAM) e ao Morumbi Shopping, um dos mais badalados shoppings de São Paulo.

Para os amantes do hipismo, o TRYP Nações Unidas é o local ideal para hospedagem, pois está próximo da Hípica de Santo Amaro e do Jockey Club, palcos de torneios de hipismo, competições e shows internacionais. Já aqueles que apreciam esportes automotivos e futebol, o hotel também está próximo do Autódromo de Interlagos, onde acontecem várias provas do automobilismo nacional, e do Estádio do Morumbi. 

Já para quem procura um hotel próximo às principais casas de shows de São Paulo, o TRYP Nações Unidas também agrega facilidades. Os conceituados Tom Brasil Nações Unidas, Casa de Show HSBC Brasil e Teatro Alfa estão a menos de 1.000 metros do hotel.

Completando a lista de opções e atrativos, nada melhor que aproveitar todos os benefícios que o hotel oferece. Dentre eles, destaca-se um café da manhã exclusivo da marca com mais de 50 itens e uma variedade de dar água na boca, fazendo com que o hóspede aproveite ao máximo o conforto e a tranquilidade que os renovados e modernos apartamentos oferecem.


Onde: TRYP Nações Unidas - Rua Fernandes Moreira, 1.264 
Chácara Santo Antonio – São Paulo.

Quanto: apartamento TRYP Room Single ou Double: diária a partir de R$ 209,00 
com internet Wi-Fi e café da manhã, servido no restaurante Mandala. 
Taxas não inclusas no valor.

Informações e reservas: (11) 5180 9708 ou reserve.nacoes@tryphotels.com.br



TRYP NAÇÕES UNIDAS

O hotel dispõe de 400 apartamentos, sendo 60 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 27’’, TV a cabo, internet high-speed gratuita no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, menu de travesseiros, além de roupões, pantufas e um kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos.



BON SÉJOUR !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário