quinta-feira, 7 de julho de 2016

♥ Yanna Lavigne, sucesso em ''Liberdade, Liberdade'', faz editorial para Revista Glamour ♥




Você e a sua personagem Mimi tem alguma semelhança?

“Com algumas sutilizas, eu e Mimi somos muito parecidas. Eu tenho um pouco do frescor dela, de se deslumbrar com as coisas. Por outro lado, nossas diferenças me encantam. Ela é, com certeza, uma pessoa de quem eu seria muito amiga!”

 Você já viveu um amor tão complicado como o da Mimi?

“A Mimi ficou impressionada com o homem que o Andre [personagem de Caio Blat] é e ela não compreende a homossexualidade dele. Eu, Yanna, ainda não vivi um amor tão complicado quanto o deles. Mas, sei que a arte imita a vida e tudo é possível, não é mesmo?”

Como você se sente em relação as cenas ousadas da sua personagem? 

“Em uma cena mais ousada, que exige a total desconstrução da Yanna, fico pouco à vontade, sim! É natural. Mas, mega envergonhada eu nunca fiquei! Entro no set com o ímpeto muito profissional e superfocada.”

 Qual é o seu truque de beleza?

“Meu truque de beleza é dormir! Rs. Quase não uso maquiagem e procuro me hidratar muito! Acredito mesmo que a beleza é algo que vem dentro pra fora. Qualquer cuidado superficial é pouco.”

É possível manter a amizade após o término de uma relação?

“Acredito sim que ex-namorados podem continuar sendo amigos! Se o afeto ainda se manifesta com carinho, respeito e, principalmente, sem ressentimentos, porque não?”







FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário