sábado, 16 de julho de 2016

♥ Inauguração do Espaço do Bem movimenta Recife ♥




Foi inaugurado nesta sexta-feira, dia 15/07, às 18h, no Carrilho Empresarial, o Espaço do Bem, local reservado para discussão e execução de ações voltadas para a melhoria da cidade.

A equiparação salarial entre o vereador e o professor municipal, mandato colaborativo dos vereadores, regulamentação do Uber, dentre tantos outros temas, terão espaço para discussões e levantamento de novas ideias para que seja pensado um novo Recife.

Liderando esse movimento, está o empresário no ramo da sustentabilidade, Érico Santos. “Já não aguento mais apenas querer mudanças, é preciso levantar e fazer um enfrentamento direto”, disse Érico que ainda destacou a importância de todas as pessoas que contribuíram para a inauguração desse espaço, “Sozinho não se chega muito longe, juntos somos capazes”.

“Apesar de toda descrença na política municipal e na economia nacional, é preciso participar ativamente dos pensamentos de ações de mudança que deseja a cidade em que vivemos, não podemos deixar que anulem nossos sonhos”, completou Érico.



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário