quarta-feira, 13 de julho de 2016

♥ Chef Natália Luglio assina caixa vegana da Hisnëk de julho, agosto e setembro ♥




Hisnëk Chef : 
Julho chega com caixa vegana assinada pela Chef Natália Luglio





A Hisnëk - clube de assinaturas de snacks saudáveis que traz 22 opções todo mês para serem consumidas ao longo dos dias úteis como opções de lanches saudáveis - chega em ao mês de julho com uma surpresa imperdível para quem busca um estilo de vida mais saudável e saboroso.

A Chef Natália Luglio assina a caixa deste mês com todas as opções de snacks veganos, selecionados por ela, para serem consumidos na hora da fome entre as principais refeições com três deles feitos especialmente por ela: Tahine, Mingau proteico e Barrinha de amendoim e cacau.

São três meses de caixa especial da chef que trará mais novidades em agosto e setembro. Outros itens selecionados por ela são cookies de cacau e canela, bolacha de arroz, pasta de amendoim, mix de nuts, drageados de castanha de caju e paçoca. Mais informações www.hisnek.com | Instagram @hisnek #emcasodefome #hisnek


SOBRE A HISNËK: SNACKS SAUDÁVEIS ENTREGUES EM CASA

Hisnëk leva, de forma prática e rápida, solução para quem busca snacks saborosos e nutritivos

Para muitas pessoas, os lanchinhos entre refeições são sinônimos de batatinhas, salgadinhos e bolachas industrializadas e cheias de sódio e gordura trans. A falta de tempo de preparar petiscos mais saudáveis ou de buscar em mercados produtos diferentes e saborosos são alguns dos motivos que fazem com que essas guloseimas sejam a opção mais prática. Esportista por paixão e esposa de um maratonista, a economista paulistana Carolina Dassie em 2011 mudou-se para Europa para estudar e conheceu o sistema de assinatura mensal de alimentos e viu nesse modelo uma forma de suprir esse mercado, criando, em outubro de 2014 a Hisnëk.

Com um conceito simples, prático e funcional, a empresa online funciona como um Clube de Assinatura mensal em que, por valores a partir de R$ 80,90 (no plano semestral), o cliente poderá receber, em casa, uma caixa repleta de snacks saudáveis contados para serem consumidos ao longo de 22 dias úteis. Contando com parceiros nacionais e internacionais, a empresária, em parceria com nutricionistas formam uma curadoria que seleciona produtos com índices reduzidos de caloria, açúcar, gordura e sódio; sem deixar de lado o sabor. São opções como nuts, cookies, crackers, barrinhas, bolinhos e todas as suas variadas opções, formas e sabores, e sempre itens que não são facilmente encontrados nos mercados. “Com as parcerias que temos conseguimos oferecer uma grande variedade de produtos. Estamos com planos de, futuramente, oferecer itens próprios, também”, explica

Intolerantes à glúten e lactose também tem espaço na Hisnëk. Por valores a partir de R$ 89,90 por mês a curadoria da Hisnëk Free busca itens para quem precisa seguir dietas restritivas, livres de glúten e lactose.

Pensando na preparação de lanches atraentes e ao mesmo tempo nutritivos, a Hisnëk Kids conta com petiscos para compor a lancheira das crianças por um mês. “A seleção dos snacks é feita de acordo com as orientações da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) e com supervisão nutricional. Com isso, a bebida e a fruta – ideais para compor a lancheira - ganham a companhia de um snack de nossa caixa”, explica Carolina.

Entre as sugestões estão pão de mel sem glúten e sem lactose, muffin orgânico, alfarroba com coco, biscoito de polvilho integral, salgadinho orgânico, entre outras.  “Queremos ajudar as mães e os pais a desenvolver o paladar dos filhos e a ensinar que é muito gostoso experimentar novos sabores”, complementa.

Além das assinaturas, a Hisnëk trabalha com o fornecimento de snacks para eventos corporativos e venda de caixas como presente e, futuramente, planeja lançar uma versão exclusiva para integrar as lancheiras escolares dos pequenos. Para mais informações, acesse www.hisnek.com



BON APPÉTIT !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário