sexta-feira, 8 de julho de 2016

♥ Paolo Ronzoni, empresário italiano, concede entrevista exclusiva para o blog ♥

Paolo Ronzoni



Ma Très Chère Amie Ana Carolina Simas em conversa recente e entrevista exclusiva para o blog com o empresário Italiano Paolo Ronzoni, que supervisiona pessoalmente suas pedreiras no Brasil, e o material que delas é extraído com diferencial de pureza (cristais) internacionalmente reconhecido, Ronzoni coloca o segredo de seu sucesso, sem receio algum da concorrência.

O mais curioso no Paolo é que, mesmo depois de se transformar em um empresário e em um grande investidor, ele nunca esqueceu as origens. Fala com todos da mesma maneira e por tal motivo é tão querido. E também muito direto e objetivo.

Segundo Paolo Ronzoni, a maioria das empresas desse setor não possui pessoas que tenham a capacidade de pensar estrategicamente, pessoas que efetivamente gerem resultados positivos. Por tal motivo junto à sua equipe ele faz questão de supervisionar e olhar pessoalmente todo material extraído levando a seus fiéis clientes o seu diferencial: um material único de pureza dificilmente encontrada.

Ainda diz que as empresas somente sobreviverão, crescerão e gerarão lucro, se forem compostas por pessoas de visão, e que não existem subterfúgios para os empresários do segmento que não aprimorarem seus conhecimentos e esforços no atual quadro do setor.

Ronzoni é empresário de Carrara, Itália, capaz de fazer com que suas ideias transformem-se em realidade. Um homem de visão rara e por isso procurado e valorizado por onde passa, com blocos exclusivos de cristais e também de mármore, granito e sílica da mais alta qualidade.











FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário