segunda-feira, 18 de julho de 2016

♥ Teresa Perez Tours mostra a conexão como forma de buscar grandes experiências em viagens ♥



The Traveller Conexão é a nova publicação 
com curadoria de destinos da agência





Com 25 anos de história, a Teresa Perez Tours faz uma análise dos tempos atuais e ultra conectados em seu The Traveller Conexão, que será lançado no início de julho. A publicação traz a curadoria da agência, especialista em experiências únicas de viagem, para destinos, passeios e hotéis que propõem a desconexão como forma de enxergar de perto o que cada lugar oferece de mais legítimo, sem esquecer da tecnologia como aliada nos momentos corretos, como na busca de informações para enriquecer um roteiro.

As vantagens de estar desconectado

Trocar experiências reais com povos de culturas completamente diferentes faz parte da magia de estar desconectado em uma viagem. Os beduínos dos desertos de Abu Dhabi, por exemplo, carregam histórias antigas, que só podem ser conhecidas em conversas acolhedoras. Um dos hotéis indicados pela Teresa Perez Tours na região o é Anantara Qasr al Sarab Desert Resort, localizado no lendário deserto de liwa, um dos maiores do mundo. Nesse oásis de conforto e sofisticação, os viajantes também purificam a alma com rituais das antigas massagens ayurvédicas, provando que a tecnologia não é sempre necessária para renovar corpo e mente.


As histórias de Lisboa e das estradas norte-americanas

Tradição também é a tônica de uma viagem à capital portuguesa. Com veia hospitaleira genuína e o sempre charmoso clima vintage à beira-rio, Lisboa faz seus visitantes esquecerem da internet em bondes centenários, funiculares, colinas e ruas barrocas. Outro exemplo é se reconectar à natureza descobrindo de perto os parques nacionais dos Estados Unidos e do Canadá. Os motorhomes são a proposta de viagem apresentada para esses destinos pelo The Traveller Conexão: há muito tempo eles deixaram de ser sinônimos de improviso e falta de conforto, e hoje oferecem uma estrutura invejável de segurança e instalações para uma road trip no melhor estilo cinematográfico.


Compartilhando cultura e arte

A internet é uma grande aliada na tarefa de se atualizar sobre o que de mais interessante está acontecendo no mundo. A publicação revela essa variedade de atrações compilando os melhores eventos culturais do segundo semestre, mostrando que compartilhar arte e música também é essencial para os viajantes atuais. Dois bons exemplos são a mostra Pan Amsterdam, em novembro, que deve reunir mais de 40 mil visitantes interessados em fotografia, design, antiguidades, mobiliário e arte contemporânea representados por 120 galerias e antiquários. Já a Art Basel Miami receberá em dezembro grandes artistas, as melhores galerias do mundo, que a tornam a maior e mais disputada feira de arte.





Alimentação orgânica e inclusão social

O The Traveller Conexão também aborda a alimentação orgânica como uma saudável forma de ligar as pessoas. Em Santa Monica, Califórnia, seu charmoso píer recebe às quartas-feiras e aos sábados o Farmer’s Market, um mercado de rua em que chefs, habitantes, produtores e turistas têm contato com produtos e criações que valorizam os alimentos locais.

Outra forma positiva de conectar pessoas é por meio de ações sociais. A Teresa Perez Tours indica viagens em que é possível incluir atividades voluntárias que envolvem a efetiva participação de hóspedes, redes de hotéis e lodges que atuam em regiões carentes. A andBeyond lidera o projeto Care of People, já a Singita tem seu Community Partnership Programme, e a Wilderness Safaris é responsável pelo Children in the Wilderness - iniciativas que estão na linha de frente, criando e mantendo programas ambientais e educacionais focados no desenvolvimento das próximas gerações.

O The Traveller Conexão será distribuído nacionalmente aos clientes e parceiros da Teresa Perez Tours. Para saber mais sobre as publicações da agência, acesse: www.teresaperez.com.br/publicacoes





Teresa Perez Tours

Com 25 de anos de história, a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados. Sua atuação pioneira inclui um trabalho consistente de consultoria em viagens em destinos nas Américas, Europa, Ásia, África e Oceania. Com um time de consultores apaixonados por viagens, a agência identifica os interesses, desejos e necessidades de cada cliente, com análise de roteiros, destinos, culturas e logísticas. Teresa Perez, fundadora, e Tomas Perez, presidente da agência, são membros do Conselho do mundialmente renomado Grupo Four Seasons, no qual discutem tendências e qualidade dos serviços, dentre outros assuntos do setor. A operadora também faz parte dos conselhos da Belmond, Rosewood e Shangri-la, além de integrar clubes de benefícios das redes de hotéis Mandarin Oriental, Ritz-Carlton, Starwood, Four Seasons e Rocco Forte, que garantem vantagens exclusivas aos seus clientes. A empresa também vem sendo sucessivamente reconhecida através de prêmios concedidos anualmente no Virtuoso Travel Week, tendo recebido oito troféus nos últimos 7 anos - os 5 mais recentes como Top Production Latin America. Recentemente, a Teresa Perez também foi premiada como a agência com melhor resultado no mercado da América Latina e, em 2015, ganhou o exclusivo título Ruby of Siam - concedido pela Virtuoso a um pequeno grupo de agentes de viagens internacionais que representam a excelência em serviços de alto padrão.


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário