terça-feira, 5 de julho de 2016

♥ OMEGA realiza Exposição Olímpica no Shopping Cidade Jardim em São Paulo ♥



Cronometrista oficial dos Jogos Olímpicos desde 1932, 
marca suíça de relógios será responsável pela apuração 
de resultados e transmissão de dados no Rio de Janeiro


Entre os dias 06 e 21 de julho, a OMEGA realiza em São Paulo uma exposição gratuita sobre a história da cronometragem nos Jogos Olímpicos. Localizada no piso térreo, a mostra será aberta ao público e apresentará alguns equipamentos de aferição de resultados trazidos do museu da marca em Biel na Suíça e cronógrafos originais usados no passado além de relógios de séries limitadas comemorativas às Olimpíadas. Os visitantes poderão também conferir uma linha do tempo com a evolução da tecnologia de cronometragem ao longo dos anos.

A marca fez uma criteriosa seleção de objetos para apresentar seus 84 anos de história como cronometrista e apresenta entre os equipamentos um Photosprint de 1972, uma câmera ultrassensível capaz de registrar movimentos que nem os olhos conseguiam registrar, usada na linha de chegada das corridas de atletismo; um Multisport Desk de 1975, sistema que permitia medir os tempos de chegada em vários esportes e um Anemômetro de 1992, um sensor que media a velocidade do vento durante as corridas ou salto em altura.

Nas vitrines dos relógios, mais de 10 modelos de anos variados - 1932, 1948, 1956, 1960 até 2016. Destaque para o Seamaster Chrono Quartz de 1976, o primeiro relógio eletrônico híbrido do mundo com um display analógico, usado nos Jogos Olímpicos de Montreal e para o Seamaster Diver 300M Rio 2016, edição limitada deste ano que será apresentada pela primeira vez ao público e à venda nas boutiques da marca.

Serviço

Exposição Olímpica OMEGA
Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12.000, piso térreo
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo das 12h às 20h


À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário