sábado, 23 de julho de 2016

24/07 ♥ SESC Vila Mariana promove oficina gratuita de "Cultivo e Identificação de Orquídeas Brasileiras" ♥ SP




No próximo domingo, 24 de julho, a unidade do SESC Vila Mariana, realizará gratuitamente a oficina “Cultivo e Oficina de orquídeas brasileiras”.  O curso faz parte de uma série de ações promovidas pelo SESC durante o mês de julho, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

De maneira integrada, a programação do SESC oferece desde o mês passado, atividades que buscam sensibilizar os participantes para o uso cuidadoso e a conservação desses espaços como lugares de bem-estar e convívio. Além de promover ações educativas que estimulam a percepção sobre como a população lida com as questões ambientais.





Vila Mariana / Oficina


CULTIVO E IDENTIFICAÇÃO DE ORQUÍDEAS BRASILEIRAS

A oficina apresenta a orquídea não apenas como objeto de desejo, mas como uma planta que, como todas as outras, tem sua função no ecossistema e deve ser preservada em seu habitat natural. Incentiva o cultivo das espécies, ensinando as melhores formas, espaços e práticas para sua manutenção.  Venha aprender a identificar e fazer o cultivo de orquídeas em vasos, árvores ou na terra.  Com projeto Mil Orquídeas Marginais , criado por Alessandro Marconi e Carolina Sciotti , que propõe um olhar ativista sobre a cidade. Muito mais do que querer "decorar" cidades, o projeto ajuda a cuidar da flora endêmica usando orquídeas nativas como ferramenta de sensibilização para a preservação ambiental, devolvendo à cidade cinza um pouco de vida.  




24/07  Domingo, das 11h às 14h
Retirada limitada a 2 ingressos por pessoa, 1h antes na Central de Atendimento.  
Sala A, 4º andar - Torre A  
Acima de 10 anos.
Grátis


À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário