terça-feira, 26 de julho de 2016

♥ TRYP Iguatemi também apoia o Projeto Felicidade ♥

Mirian Gonçalves Almeida Lacerda, João Victor Gonçalves Lacerda, Cinthia Rodrigues (Recursos Humanos TRYP Iguatemi), Tainara Vieira de Souza, Rodrigo de Souza Moreira e Fernando Paz (Chefe Recepção TRYP Iguatemi)


PROJETO FELICIDADE 


Em parceria com a ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), o hotel TRYP Iguatemi, administrado pela Meliá Hotels International, em seu planejamento de ações em prol da sustentabilidade, acolheu os participantes do Projeto Felicidade: João Victor Gonçalves Lacerda e Rodrigo de Souza Moreira e suas mães no período de 04 a 08 de julho, e ofereceu hospedagem, café da manhã e jantar em caráter de cortesia em apoio às crianças em tratamento contra o câncer.

O Projeto Felicidade nasceu no ano de 2001 com a missão de levar diversão e alegria a crianças carentes com câncer, hospitalizadas para tratamento.Tudo isto é feito com muito carinho e alegria, a fim de que a criança possa elevar o seu ânimo e autoestima, o que acaba ajudando significativamente em sua recuperação.


Sobre o TRYP Iguatemi

O TRYP Iguatemi oferece serviços personalizados do mais alto nível, como spa com diversos tipos de massagens, estética facial e corporal, banhos aromáticos, além dos pacotes Day Use e Day Use Weekend. Situado perto das avenidas Juscelino Kubitschek, Brigadeiro Faria Lima, Cidade Jardim e Nove de Julho, o hotel possui fácil acesso aos melhores bares, teatros e shoppings centers badalados de São Paulo.

TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário