domingo, 10 de julho de 2016

♥ Galeries Lafayette celebra o Verão Europeu ♥ Paris ♥



De 2 de julho a 20 de agosto, os clientes poderão assistir desfiles de moda e participar de ateliês de pintura, degustação de vinhos e até mesmo workshop de maquiagem e cabelo



Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette propõe uma série de atividades para celebrar o verão. Entre 2 de julho e 20 de agosto, diversas ações estão programadas em alguns de seus setores, prometendo animar a clientela no momento de compras.

No espaço Maison & Gourmet, por exemplo, será possível experimentar o melhor da autêntica gastronomia francesa toda quinta-feira, às 10h (andar térreo), durante um percurso de uma hora de duração que enaltece a gula, oferecendo ao visitante a chance de saborear inúmeras especialidades artesanais. Às 15h30, na Cave situada no 1° andar, experientes sommeliers conduzirão sessões de degustação de vinhos e champanhes, induzindo o visitante a descobrir a grande variedade de castas cultivadas na França.




No 1° andar da loja principal, e para celebrar Paris durante o verão, Maurizio Cattelan e Pierpaolo Ferrari, responsáveis pela irreverente publicação “Toiletlpaper”, levam sua arte para a loja a partir de 6 de julho. Além de pop-up store, haverá exposição de trabalhos da dupla. As visitas devem ser feitas mediante reserva e ocorrem às sextas – dias 8, 15, 22 e 29 de julho e 5, 12 e 19 de agosto – e aos sábados – dias 16 e 23 de julho, às 16h, em francês, e  9 e 30 de julho e 6 e 13 de agosto, em inglês.

No quarto andar, fãs de viagem vão se divertir com uma oficina de customização de malas às segundas, quintas, sextas e aos sábados. Será possível, por exemplo, personalizar o acessório com ilustrações da capital francesa, tornando o objeto um souvenir “made in Paris” inesquecível !!! No Salão Opera, toda sexta-feira, a partir de 8 de julho, terá desfile de moda com as últimas tendências do verão às 15h & 16h. Além disso, uma equipe de cabeleireiros estará de plantão para realizar os looks da temporada nas quintas-feiras, a partir de 15h30. Para completar, toda segunda-feira (a partir de 11 de julho), às 14h30, um time de especialistas em make da Maison Chanel dará conselhos e dicas para uma maquiagem de acordo com as últimas tendências de beleza, todas fáceis e perfeitas para recriar em casa.

No 5° andar, das 14h às 19h, as crianças também têm direito a um momento de sonhos, assumindo o personagem que mais lhe encanta, de princesas a cavaleiros ou até mesmo animais favoritos. Para isso, uma maquiadora transformará os pequenos naquilo que desejarem às quintas e aos sábados. Fãs de desenho e pintura vão poder liberar sua criatividade às segundas e sextas, durante um atelier em que receberão um caderno para colorir, imaginando a Galeries Lafayette com todas as cores.

Para encerrar um dia pleno de atividades, os que subirem até o terraço às sextas e aos sábados (10h às 20h) e nos domingos (11h30 às 18h30) irão receber um mimo especial: uma bela foto com o fundo tipo “vista mais linda de Paris”, tirada por um profissional. Digno de cartão-postal.


SOBRE GALERIES LAFAYETTE 

Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).

Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/




À NE PAS MANQUER !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário