sexta-feira, 1 de julho de 2016

♥ Prêmios importantes, novo lobby e restaurante moderno colocam o TRYP Higienópolis em novo patamar ♥ SP ♥




Prêmios e reconhecimentos agregam mais valor e credibilidade ao TRYP Higienópolis que, localizado em bairro nobre de São Paulo, está a poucos minutos do Shopping Pátio Higienópolis e de centros culturais como o Museu de Arte Brasileira, Theatro São Pedro, Teatro Folha e Teatro FAAP.

Próximo à Avenida Angélica, o hotel – administrado pela rede Meliá Hotels International – passou por um retrofit que trouxe um novo lobby e um restaurante totalmente reformado para receber os hóspedes em seus 252 apartamentos e instalações modernas nos seus 24 andares. As acomodações trazem acesso à internet, TV a cabo e minibar, e contam com área externa cercada de jardins e um charmoso gazebo. O hotel ainda possui fitness center, sauna seca e piscina externa, com cadeiras long chairs e ombrelones, ideais para drinks no final da tarde ou aos finais de semana.

Não à toa, o TRYP Higienópolis conquistou o Certificado de Excelência TripAdvisor 2016 em reconhecimento à qualidade do atendimento oferecido aos hóspedes. Também do TripAdvisor, o hotel TRYP Higienópolis foi condecorado com Selo Ouro no programa Ecolíderes, que reconhece os empreendimentos hoteleiros que são comprometidos com práticas sustentáveis. Para se ter uma ideia, só são reconhecidos os hotéis que têm pontuação acima de 50% na pesquisa que atende requisitos como processos de reciclagem, uso de lâmpadas de baixo consumo e rastreio do uso de energia.




Entre 20 hotéis indicados para o Guia Michelin Rio & São Paulo – referência mundial em avaliação de restaurantes, hotéis e pousadas, o TRYP Higienópolis esteve,  entre os escolhidos pelos avaliadores em 2015 e 2016 e já colocou o TRYP Higienópolis em um patamar onde hotéis concorrentes ainda não tiveram a chance de estar. Tal Prêmio teve sua primeira edição no Brasil em 2015.

Os Prêmios também são resultantes da gastronomia do local, que conta com o restaurante Giallo, de culinária internacional. Comandado pelo Chef Francisco Frasson, o espaço gastronômico oferece opções de café da manhã, almoço e jantar, e conta com opções específicas para festas e eventos.

Para quem faz viagens de negócios, o hotel conta com o business center, com estação de trabalho, computadores com acesso à internet, copiadora e salas de reuniões privativas. A sala possui capacidade para até 120 pessoas e pode ser dividida em outras duas salas de auditório.




Com apartamentos exclusivos Premium Room, o TRYP Higienópolis oferece conforto e exclusividade em quartos com TV LCD 32”, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos, kit para passar roupas, menu de travesseiros, enxovais da marca Trussardi estilo clean, pantufas e roupões. Tudo para dar mais conforto aos hóspedes que ainda desfrutam de kit café/chá com chaleira elétrica.

TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.


TRYP Higienópolis 
Rua Maranhão, 371 
Higienópolis, São Paulo-SP

Informações e Reservas
Tel.: (11) 3665-8200 


 FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário