sábado, 17 de outubro de 2015

21/10 ♥ Grande Evento em prol dos Portadores de Necessidades Especiais no Espaço Zabeu ♥ SP ♥




EVENTO CANCELADO 

POR FALTA DE PATROCINADORES... 


Muito Triste... Lamentável !!!
Outra data será marcada assim que conseguirem alguns patrocínios que ainda faltam.
Quem quiser colaborar favor entrar em contato com Lú Cordeiro ou Jô Tarata pelos telefones :
                                 (011) 4113 6138 - (011) 99151 3839 - (011) 96507 8256


"Aquele que tem caridade no coração tem sempre qualquer coisa para dar."  Santo Agostinho




PROJETO PARA DESFILE DE CRIANÇAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS (P.N.E.)



A Blue Diamond Produções e Eventos, recentemente fez uma pesquisa de maneira extraoficial junto a diversas entidades cuidadoras de crianças e jovens PNE, e constatou que além das dificuldades externas dessas entidades, existem as barreiras naturais dos P.N.E. devido à falta de políticas públicas que priorizem o bem estar e a inserção social desses brasileiros que entendemos estarem esquecidos pela própria sociedade civil, como também pelo Governo, sejam Federal, Estadual ou Municipal.

Existem algumas poucas ONGs (Organizações Não Governamentais), que tentam fazer milagres com as poucas doações que recebem, mas é insuficiente para atender o grande público P.N.E. em nosso país.

Existem também algumas iniciativas pontuais, tais como “Criança Esperança”, “Teleton”, entre outros, que fazem um grande esforço para atender a demanda de necessidades que é muita alta em nosso país, no que diz respeito ao atendimento e inclusão social do P.N.E.

A Blue Diamond não quer conflitar com os programas já existentes. Queremos de fato é promover um evento com a participação de pessoas de nossa sociedade civil, artistas, empresários, esportistas, profissionais da comunicação (mídias impressa, eletrônica, entre outras), com o objetivo de expor uma carência social muito expressiva (inclusão social e políticas públicas ao P.N.E), e promover e chamar ao diálogo, grandes entidades privadas para tomar a responsabilidade numa situação em que nosso Governo não está atuando.

O Governo brasileiro é uma estrutura muito grande e todos nós sabemos que quaisquer investimentos, seja em que área for (educação, saúde, mobilidade urbana entre outras) depende de vontade política, o que se entende que nem sempre acontece.

O evento acontecerá no Espaço Zabeu que tem tradição de grandes eventos em São Paulo.







Com o objetivo de impactar positivamente, o evento terá como Madrinha, a Apresentadora e Modelo Juliana Isen. Será uma presença honrosa que sem dúvida abrilhantará o evento, cedendo a sua imagem pública, agregando valor a causa em questão.

Pensando nessas crianças e em seus familiares e cuidadores, nós da Blue Diamond, estamos nos mobilizando para fazer um dia diferente e marcante na vida dessas crianças e jovens, onde não terão custo nenhum para participar do evento. É também objetivo, mobilizar nossa sociedade em favor desse importante segmento de nossa população.

Esse evento só será possível com sua colaboração. Buscamos parcerias de apoio ao evento. O apoio pode ser em forma de patrocínio financeiro ou doação de coisa a ser utilizada no próprio evento.

Também serão participantes do evento, outras crianças e jovens que não tem nenhum tipo de necessidade especial.

O objetivo principal de colocar crianças e jovens P.N.E. para desfilar juntamente com crianças e jovens sem necessidade especial, é para estimular e quebrar tabus principalmente em escolas, estabelecimentos comerciais (cinemas, praças de alimentação em shopping centers etc.), locais públicos entre outros, e estimular a convivência social entre todos sem nenhum tipo de discriminação.

Teremos a presença de um(a) representante de uma entidade de assistência a crianças e jovens com câncer que é sediada no interior paulista. Essa entidade foi escolhida pela Madrinha do Evento.

Serão convidadas, além de personalidades formadoras de opinião, personalidades de nossa sociedade paulista, e estarão presentes empresas de TV, Revistas, Blogs, Jornalistas, para atingir o objetivo principal que é chamar a atenção e ao diálogo a sociedade civil, entidades governamentais e não governamentais, empresas privadas e fundações para que promovam debates e ações efetivas e reais para incluir socialmente essa parte de nossa sociedade que é tão importante para nosso país.

Será servido no dia do evento coquetel para todos os convidados.

No dia do evento, as crianças e jovens contarão com estrutura completa, sem nenhum custo, ou seja, terão a seu dispor, as peças de vestuário, a alimentação, equipes de apoio entre outros.

Atenciosamente

Lú Cordeiro - Jô Tarata

Blue Diamond Casting & Produções
(011) 4113 6138
(011) 99151 3839
(011) 96507 8256




"A caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para que a Terra se realize na condição do esperado Reino de Deus." Chico Xavier


SOLIDARIEDADE É TUDO !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário