sexta-feira, 30 de outubro de 2015

♥ Meliá Jardim Europa recebe Miss Mundo Brasil 2015 para produção de fotos ♥

Johannes Bayer (gerente geral do Meliá Jardim Europa) ao lado de
Catharina Choi Nunes (Miss Mundo Brasil 2015)



Em outubro, o elegante Meliá Jardim Europa foi o cenário perfeito para uma produção de fotos com a bela Miss Mundo Brasil 2015, Catharina Choi Nunes. Na ocasião, Catharina, sua equipe de assessoras, fotógrafo, maquiador, cabeleireiro e patrocinadores escolheram as suítes Grand Premium e Green Floor para se hospedarem.

A paulista Catharina Choi Nunes, que possui ascendência coreana, trabalha como modelo e foi apresentadora de televisão na Coréia do Sul durante dois anos. Catharina é a primeira descendente asiática a vencer um concurso nacional de beleza no Brasil. Ela tem 25 anos e 1.77m de altura, além de falar fluentemente português, inglês e coreano. A bela disputará o título de Miss Mundo 2015 em 19 de Dezembro na China.

O Meliá Jardim Europa figura atualmente como uma das mais escolhidas opções de hospedagem em São Paulo. Estrategicamente localizado no Itaim, o hotel oferece apartamentos confortáveis e proporciona um serviço pleno, tornando o período de permanência na cidade o mais agradável possível. O Meliá Jardim Europa tem uma decoração sofisticada e moderna, contando com piscina, sauna, fitness center, lobby bar e o restaurante Aromatique, que oferece buffet no café da manhã e almoço, além do serviço à la carte no jantar.



Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (sendo umas das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.



Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis corporativos e também de resorts através da administração do Meliá Angra Marina & Convention. Em 2015, foi eleita pela AVIESP, Associação das Agências de Viagens, como a Melhor Rede Hoteleira Internacional. Segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil e é uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País.

Próximas aberturas no Brasil: Innside Santos (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE) e TRYP Itaboraí (RJ).

www.melia.com





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário