sexta-feira, 23 de outubro de 2015

♥ Quanto "Mais Noites, Mais Descontos" no Meliá Jardim Europa para o Feriado de 02 de Novembro ♥



Um feriado prolongado é sempre bem-vindo para viajar e sair da rotina !!!

Uma ótima opção para pessoas que querem fazer compras e aproveitar tudo o que a cidade de São Paulo tem para oferecer ou até mesmo para aquelas que querem simplesmente relaxar, é o hotel Meliá Jardim Europa (São Paulo), que acaba de lançar a promoção "Mais NoitesMais Descontos". Os pacotes oferecem descontos imperdíveis de até 30% no valor da diária, sendo 10% para uma noite, 20% para duas noites e 30% para três noites para o período de 30 de outubro a 2 de novembro.

Para aproveitar esta promoção, os clientes devem realizar suas reservas diretamente no site www.melia.com ou pelo call center 0800-5913008.
Onde: Meliá Jardim Europa – Rua João Cachoeira, 107, Itaim, São Paulo/SP. 
Quanto: Apartamento Deluxe com diárias a partir de R$ 209 com café da manhã incluso servido no restaurante Aromatique. Taxas não inclusas no valor da diária.


Validade: de 30/10 a 02/11.

Informações: pelo telefone (11) 3702-9658 ou pelo email eventos.jardim.europa@meliahotels.com.br



O Meliá Jardim Europa figura atualmente como uma das mais escolhidas opções de hospedagem em São Paulo. Estrategicamente localizado no Itaim, o hotel oferece apartamentos confortáveis e proporciona um serviço pleno, tornando o período de permanência na cidade o mais agradável possível. O Meliá Jardim Europa tem uma decoração sofisticada e moderna, contando com piscina, sauna, fitness center, lobby bar e o restaurante Aromatique, que oferece buffet no café da manhã e almoço, além do serviço à la carte no jantar.


Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (sendo umas das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis corporativos e também de resorts através da administração do Meliá Angra Marina & Convention. Em 2015, foi eleita pela AVIESP, Associação das Agências de Viagens, como a Melhor Rede Hoteleira Internacional. Segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil e é uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País.

Próximas aberturas no Brasil: Innside Santos (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE) e TRYP Itaboraí (RJ).



                                            À NE PAS RATER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário