sexta-feira, 23 de outubro de 2015

♥ Iódice ♥ Inverno 2016 Belle Époque | SPFW ♥



O filme “Morte em Veneza” é o cenário para uma temporada que mixa elementos da Belle Époque com movimentos de uma cultura libertadora. O movimento iniciado na Europa revela uma atmosfera urbana, em contraponto a tecidos nobres e rebuscadas. Esse mood revela alguns dos highlights do Inverno 2016 da Iódice, apresentado nesta edição da SPFW.

O lado ultra feminino e romântico transforma-se em rendas, babados e seda, contrastando com fendas, transparências e atitude forte da mulher Iódice. Calças amplas e vestidos ganham destaque em shapes longilíneos com comprimentos midi alternando com o mini. Tramas de couro garantem a sofisticação em tricôs artesanais, com bordados e cristais.

A cartela de cores surge em tons terrosos como o militar, laranja, tijolo e azul petróleo, além dos clássicos preto e branco.

Os acessórios acompanham as tendências em peças de metal com banhos ônix, além das misturas de materiais como couro liso, camurça, pelo e acrílico. Bota em couro matelassê com três cores traz um toque de modernidade destoando do romântico da coleção.


Ficha Técnica:

Diretor Criativo: Valdemar Iódice
Estilo: Simone Nunes
Beleza: M.A.C
Hair: Rodrigo Costa
Styling: Pedro Sales
Direção: Zee Nunes
Trilha Sonora: Max Blum

www.iodice.com.br

Fotos by Agência Fotosite


































FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário