domingo, 4 de outubro de 2015

♥ Grande Expectativa para o Longa Metragem "Menino Prodígio" de Marcos Barros‏ ♥



Marcos Barros



O Diretor e Produtor Marcos Barros vêm ai com o Longa Metragem "Menino Prodígio" para 2016



O Diretor e Produtor Marcos Barros, estará nas cidades do Sul do Brasil juntamente com o Produtor Rodner Martins fazendo elenco para seu mais novo filme, o Longa Metragem "Menino Prodígio". 
Em seu elenco já podemos contar com grandes nomes como o atual Mister Rio de Janeiro Gabriel Mandergan que será o protagonista de toda a trama. A maravilhosa atriz Nívea Stelmann fará o papel de mãe do ator Gabriel Mandergan que vêm inovando e mostrando o seu talento como ator. Também teremos a atriz Mariana Cysne que interpretou a personagem Duda na Novela Rebelde da emissora Record.


Nívea Stelmann

Segundo o Diretor Marcos Barros, ainda faltam grandes nomes para compor o maravilhoso elenco do seu filme. Diversos convites foram feitos e estão sendo analisados pela produção. Marcos Barros pretende lançar este filme até o final de 2016 com grandes empresas de distribuição que já aguardam o roteiro da trama. Marcos Barros está rodando o curta metragem "ENGANO" com um grupo de alunos da produtora Beyond aqui do Rio de Janeiro e também está com um novo programa de Tv que ainda não pode ser apresentado aos leitores mas já garante que 3 grandes emissoras estão interessadas. Podemos adiantar que este novo programa irá mudar o cenário da arte e artistas de nosso Brasil. Fiquem ligados!


Gabriel Mandergan

Gabriel Mandergan viverá o personagem Junior, um autêntico playboy que por falsas amizades perdeu sua infância tomada por ódio. Na trama teremos muita ação, emoção e principalmente a importância de mostrar o quanto nossas decisões podem abalar a vida de toda nossa família.

Apesar de toda a dificuldade que os cineastas estão encontrando em patrocínios e parecerias, o Longa Metragem "Menino Prodígio" está na frente já com grandes negociações. Mas para quem quer fazer parte deste maravilhoso projeto, basta entrar em contato com a produtora.

Preparem-se para este estouro nos cinemas de todo o Brasil !!!
Se vocês gostaram de Tropa de Elite, preparem seus corações pois o Longa Metragem "MENINO PRODÍGIO" está repleto de ação e emoções.


Mariana Cysne



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário