domingo, 18 de outubro de 2015

♥ Harmonia Estética ♥ Técnica Revolucionária : Modulação Atlética ♥ SP ♥





Com técnica revolucionária, o Centro de Modulação Atlética em São José dos Campos (SP), se destaca entre os melhores centros de estética do mundo.

Um espaço primoroso, amplo e moderno, além de equipamentos inovadores para os tratamentos estéticos, o médico Roberto Bijos, criador da revolucionária técnica Modulação Atlética, realiza a cirurgia obtendo resultados surpreendentes.

Segundo o médico cirurgião Roberto Bijos, a nova técnica Modulação Atlética permite esculpir todos os músculos frontais e laterais do abdômen e tórax num gradiente de acordo com a necessidade ou possibilidade do pacientes, desde um abdômen levemente delineado até o conhecido six pack ou “tanquinho” desejado por todos, mas que dificilmente é alcançado, salvo com anos de treinamento e rígido controle alimentar.

Com a liberação dos exames, esse procedimento cirúrgico é realizado em hospital devidamente equipado onde o paciente permanece internado por 24h no máximo, sendo liberado após o período de observação para retorno às suas atividades cotidianas.




Para os tratamentos e acompanhamentos estéticos, o Centro de Modulação Atlética disponibiliza um corpo médico altamente capacitado e especializado para a realização de cirurgias mamária: implante mamário, cirurgia de suspensão das mamas (mastopexia com ou sem prótese), redução mamária; abdominoplastia: projetada para firmar e alisar o abdômen e mini abdominoplastia, uma versão da abdominoplastia; cirurgia facial: pálpebras, lift facial, rinoplastia, implantes faciais (preenchimento e botox); estética: pré-operatório, pós-operatório, entre outros procedimentos estéticos como massagem com pedras quentes, massagem com bambu, massagem relaxante, massagem modeladora, drenagem linfática corporal, Spa relax para os pés, tratamento anticelulite, tratamento para gordura localizada, tratamento antiestrias, tratamentos para fibrose, antiflacidez, limpeza de pele, revitalização, clareamento facial e rejuvenescimento, tratamento antiacne.




Em qualquer caso, os tratamentos e cirurgias em busca da harmonia do corpo e do rosto é uma missão muito bem-sucedida do Dr. Roberto Bijos e sua equipe.




Serviço: 

Dr. Roberto Bijos (CRM/SP 81.599)
http://modulacaoatletica.com.br/
Rua das Arraias, 50,
Edifício Supremo Aquarius Office, piso térreo, loja 3
Jd Aquarius – São José dos Campos/SP.
TEL. (12) 3923.9383

Informações para a imprensa:
Gigi Accioly (MTB 1468/AL)
(82) 98871.8930 / 3325.6903


                     FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário