sábado, 31 de outubro de 2015

♥ Abertas inscrições para a 74ª Exposição Nordestina de Animais ♥ PE ♥



Estão abertas as inscrições de bovinos, equinos, caprinos e ovinos para a 74ª edição da Exposição Nordestina de Animais e Produtos Derivados – ENAPD, que será realizada entre os dias 15 e 22 de novembro de 2015, no Parque de Exposições do Cordeiro, no Recife.




O evento, promovido pela Sociedade Nordestina dis Criadores (SNC), em parceria com a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, reunirá pecuaristas de vários estados do Brasil, que trarão seus animais para participar dos julgamentos ou para serem comercializados em leilões ou por meio de venda direta. Pelo segundo ano consecutivo, a ENAPD irá sediar a Exposição Nacional de Ovinos da Raça Santa Inês que tem o seu início marcado para o dia 13.




As inscrições de bovinos e equinos devem ser feitas na sede da SNC. Já os proprietários de ovinos e caprinos devem inscrever seus animais na Associação Pernambucana de Caprinos e Ovinos (Apecco). As duas entidades ficam no Parque do Cordeiro. O prazo para as inscrições termina dia 10 de novembro. Os criadores de bovinos e equinos podem inscrever seus animais pagando a taxa com desconto até o dia 30 de outubro. Mais informações: 81 3228.4332.



                                  À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário