quarta-feira, 7 de outubro de 2015

♥ CALIFÓRNIA ♥ Um Filme de Marina Person ♥




Marina Person celebrou, no dia 05 de outubro, entre amigos e convidados o longa “Califórnia”, no Cinépolis Lagoon, na Lagoa no Rio de Janeiro.

O filme tem um viés autobiográfico, ao acompanhar uma jovem na década de 1980, que atualmente teria a mesma idade da cineasta. A prévia explora as angústias e dilemas amorosos típicos da adolescência, em meio ao surgimento da AIDS e da música pós-punk, e demonstra um arsenal de frases clichês – o que não é necessariamente um problema, já que isso também é típico de qualquer adolescência. 

A trama acontece em 1984, e acompanha a adolescente Estela (a estreante Clara Gallo), parte da história se passa na escola onde a jovem estuda que teve como locação o Colégio Santa Cruz, em São Paulo. A produção teve que trabalhar com um cronograma apertado, filmando no Carnaval para não atrapalhar as aulas.

No elenco estão: Caio Blat (tio Carlos), Giovanni Gallo (série Pedro e Bianca), Caio Horowicz (Família Imperial), Paulo Miklos (Carrossel – O Filme), Virginia Cavendish (série Mandrake), Gilda Nomacce e Livia Gijon.

Direção: Marina Person 
Roteiro: Marina Person, Mariana Veríssimo, Francisco Guarnieri.

Estiveram por lá: Malu Mader, Tony Bellotto, Carla Daniel,  Leandra Leal, Alexandre Youssef, Henrique Sauer, Tainá Müller, Zeca Camargo, Chris Nicklas, Renata Boldrini, Bárbara Paz entre outros.

Marina Person é atriz, cineasta e apresentadora brasileira. Foi Vj da MTV Brasil entre 1995 e 2011.
Filmes: O Casamento de Romeu e Julieta, Califórnia



















Fotos by Sanny Soares



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário