sexta-feira, 9 de outubro de 2015

♥ Gustavo Silvestre apresenta desfile conceitual no Capxaba Fashion Days‏ ♥



No primeiro dia do Capxaba Fashion Days aconteceu o desfile de Gustavo Silvestre


Gustavo Silvestre fez um desfile conceitual apresentando todas as marcas do shopping criando looks cheios de sobreposições e crashes de estampas. No styling Gustavo adereçou os looks com colares, cintos, ombreiras e pulseiras de crochê, feitas pelo próprio stylist. "A proposta é um encontro entre o fast fashion produzido pelas marcas do shopping e o slow fashion presente nos acessórios de crochê", diz Gustavo Silvestre.




Capxaba Fashion Days acontece no Shopping Moda Brasil Premium com grandes nomes do Universo Fashion



Maior evento de moda do Espírito Santo recebe Dudu Bertholini, Walter Rodrigues, Gustavo Silvestre e Carlos Carrasco em diferentes atividades entre os dias 07 a 09 de outubro na cidade de Colatina.


São Paulo/ Colatina, setembro de 2015 – A parceria entre a ASCALPE (Associação Capixaba dos Lojistas de Pronta-Entrega) e SINVESCO (Sindicato das Indústrias de Vestuário de Colatina) deu origem ao Capxaba Fashion Days que reunirá as principais marcas do setor de vestuário para apresentar as tendências do Alto Verão 2016 no Shopping Moda Brasil Premium, na cidade de Colatina. O evento será realizado entre os dias 07 a 09 de outubro é voltado para lojistas e o público em geral e é gratuito, mediante inscrições.

O Capxaba Fashion Days, que tem curadoria da Cia Paulista de Moda, apresentará inúmeros desfiles, incluindo uma edição especial da marca Neon, com Dudu Bertholini, no dia 08 de outubro. Entre as marcas que desfilam quatro looks cada trazendo suas apostas para a estação mais quente do ano estão: Lisa Ji, Menina Moça, Pontual, Myself, Reklusa, Nimbus, Sanreed, Antonia, Marcí, Pizzin, Rotta Club, Vestígio, Love Life, Ravely, Kaban, Illusyon, Rafik, Jomave, Presságio, Kery, Julita Maria, Koiza Rara, Aff, Amabilis, Clara Luz, La Pelle, DM Marques, In Jeans, Izuz Haus, H2O, Fator Charme, Eliane Kill, Falaine, Duda Costa, Espaço Minas, Trintênio, Samira San, Cless, Sólido, Toda, Zaya, Tryus, Tutti-Frutti, World Star, Santa Pimenta e Up Jeans. Todos os desfiles contarão com styling de Gustavo Silvestre, belez a de Carlos Carrasco e trilha sonora de Jackson Araujo. 

A região foi escolhida por ser considerada um dos principais polos têxteis do país. Segundo dados do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC), Colatina exportou US$ 218.348,00 em vestuário entre janeiro e julho deste ano, tendo como principais destinos EUA, Alemanha, México, Rússia, Itália, Argentina, Bélgica, Chile, Eslovênia e Líbano. Já os dados da Findes (Federação das Indústrias do Espírito Santo) indicam que, entre os cerca de dois milhões de peças de vestuário produzidos mensalmente na região, o jeans é o carro-chefe, com 80% dessa fatia, seguido de roupas de malha e sociais, especialmente masculinas.

No evento, além dos desfiles, será possível acompanhar workshops e palestras com nomes de peso no universo fashion, como Walter Rodrigues, conhecido pelos seus vestidos fluídos e longilíneos, inspirados nos anos 30 e na cultura oriental. O estilista falará sobre as principais tendências para o Verão 2017. Dudu Bertholini, atualmente consultor de moda da novela “Verdades Secretas”, também comentará sobre o universo da moda na televisão. 

As atividades não param por aí. No último dia às 17h, haverá um Fashion Meeting com o tema "Tendências da vida real para seu estilo pessoal", no qual abordará de maneira ilustrada, com um mini desfile, dicas de roupa e beleza adequadas aos diferentes tipos físicos de mulher brasileira. A ideia é trabalhar a autoestima e cuidados com a autoimagem, para empoderar as consumidoras do Shopping Moda Brasil Premium a se posicionarem no mercado como consultoras informais de moda e estilo. Estarão presentes os profissionais reconhecidos no mercado fashion nacional, que trocarão suas experiências e expertise em moda e beleza. São eles: Reginaldo Fonseca, diretor e fundador da Cia Paulista de Moda, Carlos Carrasco, hair stylist e maquiador, reconhecido por seu trabalho como primeiro maquiador da top Gisele Bundchen, Gustavo Silvestre, estilista que faz do crochê verdadeiras obras de arte, e Jackson Araujo, consultor criativo, especialista em análise de comportamento, consumo de mídia e comunicação.

Com curadoria da Cia Paulista de Moda, empresa especialista em criação, montagem e execução de desfiles no Brasil e Angola, o evento tem como principal objetivo levar uma experiência única para lojistas, revendedores de moda, profissionais do ramo e visitantes. A campanha do Capxaba Fashion Days foi produzida pela agência de criatividade JAYNIELSEN FASHION&DESIGN, do fotógrafo Jay Nielsen, que é a responsável pela concepção, criação, divulgação e direção do evento. Programação completa no site: http://www.capxabafashiondays.com.br/.


Capxaba Fashion Days @Shopping Moda Brasil

07 a 09 de outubro das 7h às 19h

Rodovia BR 259, João Neiva a Baixo Guandu, s/n - KM 52 Colatina - ES

As inscrições devem ser feitas pelos telefones (27) 3044-0300 (27) 3131-1003 ou pelo e-mail info@capxabafashiondays.com.br.



                      À NE PAS MANQUER !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário