domingo, 11 de outubro de 2015

♥ Obras de Arte são opções valiosas de presente neste Dia das Crianças ♥



Durante todo o mês de outubro, a galeria de arte online 
TURN TO ART  apresenta sua seção Infantil de obras de arte para os pequenos colecionadores


A infância da própria artista curitibana Ivana Lima serviu de fonte de inspiração para criação das obras “Crianças no muro” e “No Balanço”. A partir dos registros fotográficos esta bacharel em Gravura (EMBAP) criou a série “Poema sem rosto”. Ivana já participou de diversas exposições individuais e coletivas e atualmente trabalha desenvolvendo ilustrações e projetos gráficos para shows, eventos, espetáculos teatrais, além de ministrar oficinas de arte-educação.

As edições limitadas das obras “Up”, “Flash” e “Star Wars” também são uma ótima opção para presentear e contribuir para o Instituto ATÁ, que promove a cozinha com ingredientes brasileiros e uma boa relação com o meio ambiente. O artista mineiro Rafael Mantesso é co-fundador do Instituto e se inspira no dia a dia para criar suas obras.

Formado em Marketing (ESPM), Mantesso assinou recentemente uma coleção para a marca de sapatos Jimmy Choo (que deu origem ao nome do bull terrier do artista). No currículo, estão outras grandes marcas como GE, L’Óreal e Souza Cruz quando era diretor de arte na JWT.


TURN TO ART

Desde 2014, a galeria de arte online comercializa obras de arte contemporânea, a preços mais acessíveis para todo o Brasil. São imagens que revelam universos fantásticos, aquarelas, retratos, animais, universo botânico, ilustração infantil, fotos autorais de paisagens e cidades de artistas como Alice Quaresma, Robert Allen, Sandra Jávera, Duda Pan, Juliana Cordaro, Bruna Britto, Osvaldo Carvalho, Luiz Postal, Butcher Bill, Karla Ruas, Patricia Marochi, Kiko Sanches, Adriano Catenzaro, Bruno Candiotto e Ivana Lima.


Serviço:

TURN TO ART

Informações: contato@turntoart.com.br
Formas de Pagamento: Visa, MasterCard, Diners Club, American Express, Boleto bancário
Redes Sociais: Facebook, Instagram, Pinterest
www.turntoart.com.br

Imagens: http://www.mediafire.com/sorttiesolcriativas



                         UNE BONNE IDÉE !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário