sexta-feira, 2 de outubro de 2015

♥ Clube&Casa Design celebra crescimento recorde em Jantar Especial ♥

Fabiana Aranda et Robero Aranda


Prestes a completar um ano, o Clube&Casa Design promoveu o 1º Encontro Anual de Empresários, que aconteceu no dia 21 de setembro no Terraço Itália, em São Paulo. O evento, que contou com o patrocínio do Santander Financiamentos, teve a presença de quase 150 empresários associados ao Clube. Na ocasião, foram apresentadas estatísticas indicando o crescimento do Clube&Casa nos três primeiros trimestres de 2015, superando a meta previamente estabelecida para o primeiro ano. 

Com os resultados alcançados, o Clube poderá dar prosseguimento ao seu objetivo principal, de incentivar o crescimento do mercado, gerando e propagando conteúdos diversificados para o universo da arquitetura, decoração e design, além de prestigiar os profissionais e lojistas do ramo. Os convidados curtiram um delicioso jantar elaborado pelo próprio Terraço Itália ao som da banda do pianista Elizeu Storion. 

De olho nas novas tecnologias, o Clube&Casa Design ainda aproveitou a data para lançar um aplicativo próprio para dispositivos móveis, que estará disponível para download a partir de outubro de 2015. O aplicativo disponibilizará informações como agenda de eventos, mapa de localização, comunicados importantes, perfis das lojas e dos profissionais, estreitando o relacionamento entre estes profissionais e os empresários do ramo.



Gerson et Sabrina da Lintec

Léo Casangrade et Roseli Gonçalves da Bontempo

Marcela Janjacomo Spigariol et Carlos Eduardo Spigariol

Marcelo Barotti, Anselmo Venzol, Evandro Sodré et Thiago Sodré

Mohamad Ibrahim El Turk et Youssef Ibrahim El Turk

Renata Carmassio da Maria Lamparina

Ricardo Ortiz, Fernando Biró et Francisco Brizeno

Rodrigo Duarte et Débora Duarte

Thiago Sodré, Sonia Sodré et Evandro Sodré



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário