sábado, 31 de outubro de 2015

♥ MELIÁ HOTELS INTERNATIONAL recebe Prêmio Comunicação e Destaque 2015 ♥

Jorge Wilson, deputado estadual do Estado de São Paulo e Denise Meyer,
diretora de marketing da Meliá Hotels International Brasil



Na última quinta-feira, 28/10, a Meliá Hotels International foi premiada no evento Comunicação & Destaque 2015, na categoria Destaque Internacional da Hotelaria, que aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Foram premiadas as personalidades com maior destaque em 2015, do mundo artístico, social e empresarial, considerando os mais votados pelo público.

Denise Meyer, diretora de marketing da Meliá Hotels International Brasil, recebeu o prêmio das mãos de Jorge Wilson, Deputado Estadual do Estado de São Paulo.

O evento reuniu cerca de 200 pessoas entre convidados, políticos, artistas, profissionais do setor, além da imprensa nacional, que esteve presente para prestigiar os vencedores.





Sobre a Meliá Hotels International


Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (sendo umas das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis “business” e também no segmento “resort” com o Meliá Angra Marina & Convention. Em 2015, pelo 2º ano consecutivo, foi eleita pela AVIESP - Associação das Agências de Viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacional e, segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil e é uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País.

Próximas Aberturas no Brasil: Innside Santos (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE) e TRYP Itaboraí (RJ).

www.melia.com




FÉLICITATIONS !!!

BIEN MÉRITÉ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário