quarta-feira, 14 de outubro de 2015

♥ "Lua De Cristal" comemora 25 Anos em exibição no Festival do Rio com presenças de Sérgio Mallandro e Duda Little ♥




Aconteceu na sexta-feira, 09/10, o reencontro do elenco de "Lua de Cristal", em exibição comemorativa dentro do Festival do Rio, realizada na Zona Sul carioca.

O longa teve a sua estreia nas telonas de todo o país em junho de 1990, foi dirigido por Tizuka Yamasaki e teve a maior bilheteria do Brasil da década, alcançando a marca de 5 milhões de espectadores. Na história, Maria (Xuxa Meneghel) deixa sua mãe no interior e segue para a cidade grande em busca do sonho de se tornar cantora.

Sérgio Mallandro, fala de "Lua de Cristal" com orgulho e dispara: ”Sou o Príncipe da Xuxa! Yeah! Yeah!”, brincando com plateia e convidados.

A atriz Duda Little falou sobre o filme: “É uma sensação diferente ver o filme hoje depois de tanto tempo. Aliás, nem parece que passaram 25 anos desde a primeira exibição. Sem dúvidas foi o trabalho mais marcante da minha vida e as pessoas me reconhecem até hoje por causa desse filme.”

Tizuka Yamasaki, a diretora, relembrou o sucesso da produção que teria custado aproximadamente U$ 500 mil e agradeceu ao público presente: “Essa é uma produção infanto juvenil e eu nunca na vida imaginei que fosse ver uma sala de cinema lotada só por adultos.”

A ausência de Xuxa, foi bastante comentada durante o evento. De acordo com a assessoria do Festival, a apresentadora não conseguiu chegar a tempo ao cinema por causa das gravações do seu programa na televisão.


"Lua de Cristal" é um filme brasileiro de 1990 do gênero aventura e comédia dramática estrelado pela apresentadora, atriz, cantora e empresária brasileira Xuxa Meneghel. Dirigido por Tizuka Yamasaki, o longa também teve no seu elenco Sérgio Mallandro, Júlia Lemmertz, Marilu Bueno, Duda Little e Cláudio Mamberti.
Foi o filme de maior bilheteria da década de 1990 no Brasil: cinco milhões de espectadores, tornando-se a sétima maior bilheteria do país à época.

Fonte: Wikipedia



















FÈLICITATIONS & SUCCÈS !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário