segunda-feira, 12 de outubro de 2015

♥ ASTROLOGIA ♥ De 12/10 à 18/10 ♥ Mudanças e Ambição ♥




Semana : 12 a 18 de Outubro de 2015



Semana com uma certa inclinação radical no humor e teremos de analisar o que é exagero e o que pode ser um verdadeiro desejo de mudar e se libertar do que não serve mais.

Será necessário que façamos mudanças em vários sentidos e ajustes que já se anunciam desde a semana passada. Nem sempre as mudanças são bem vindas, mas sempre essenciais para nossa evolução.

Poderemos, também, precisar de mais espaço, o que justamente poderá contribuir para voltarmos depois mais renovados, com mais energia.

Semana que a ambição aumenta com a ajuda de Júpiter e Plutão, mas por outro lado a carência e a falta de amor e auto estima baixa podem acontecer, pois Vênus ainda não se entendeu com Saturno devendo melhorar no final de semana no máximo.

A riquezas de detalhes será usada em várias questões, pois Vênus em Virgem é ótima para colocarmos tudo em ordem e em todos os setores; ótima para dietas e cuidar da aparência e alimentação.

A partir de quarta-feira a semana será muito mais produtiva e, com certeza, não será uma semana de grandes tensões emocionais como as passadas e sim de maiores resultados e praticidade.
Bonne Semaine!
Rita Maluf


                     BONNE SEMAINE !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário