quinta-feira, 8 de outubro de 2015

♥ Prefeitura de Canela define data Oficial do 28º SONHO DE NATAL ♥ RS ♥



SONHO DE NATAL

Temporada natalina acontecerá de 
20 de novembro de 2015 a 10 de janeiro de 2016





Além das belas paisagens e do clima cinematográfico, outra tradição de Canela é o tradicional clima de magia que toma conta da cidade durante a época de Natal. 
O SONHO DE NATAL DE CANELA, um dos protagonistas da temporada de Natal da Serra Gaúcha, já tem data definida: de 20 de novembro de 2015 a 10 de janeiro de 2016.

Na última edição, o SONHO DE NATAL DE CANELA levou mais de 1,4 milhão de pessoas à cidade. Para 2015, o formato segue o mesmo e deve contar com os shows consagrados de espetáculos como Christmas in Concert, Auto de Natal e Simplesmente Natal. A decoração lúdica e a Vila dos Sonhos montada na praça principal, ambiente de confraternização idealizado especialmente para a temporada, também darão o tom encantador para a temporada natalina da cidade. A programação completa ainda está em fase de construção.




Realizado pela Prefeitura Municipal de Canela, com a coordenação da Secretaria Municipal de Turismo, o SONHO DE NATAL DE CANELA tem a proponência da Associação Cultural das Hortênsias. O município sempre orientado no apoio e no incentivo da cultura local, busca com o Sonho de Natal a valorização de artistas, criadores e produtores locais. Suas atrações são produzidas por entidades e empresas fundadas e atuantes na cidade, que tem, na semente da economia da cultura, semeada há anos no município, a realização da promoção do empreendedorismo, da geração de emprego e renda. São responsáveis pelos espetáculos: D’arte Multiarte, Fundação Cultural de Canela e Oficina da Música, todas com sede na cidade.

Procurando destacar a transparência e a participação da comunidade na realização do evento, o SONHO DE NATAL está sendo acompanhado, planejado e avalizado por uma comissão composta por empresários da região, produtoras culturais locais e pessoas da comunidade em conjunto com o poder público.

Para o secretário de turismo de Canela Leandro Oliveira, o SONHO DE NATAL terá mais uma edição vitoriosa em 2015. “Assim como em todo o Brasil, o momento é de adaptação, mas acreditamos estar no caminho certo para entregar mais uma edição encantadora do nosso SONHO DE NATAL. Como gestores responsáveis, estamos fazendo as adaptações necessárias frente ao cenário do país para realizar uma temporada natalina sustentável. Mesmo com eventuais ajustes, o Sonho continuará com o mesmo encantamento que colocou Canela como uma das principais atrações do Natal da Serra Gaúcha e do Brasil. Chegou a hora de sonhar novamente!”, avalia.


Para referência

A magia do Natal toma conta das ruas da cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, desde 1988 com o SONHO DE NATAL. A 28ª edição do evento inicia dia 20 de novembro de 2015 e segue até 10 de janeiro de 2016. Realizado pela Prefeitura Municipal de Canela, o SONHO DE NATAL é um dos pontos altos da temporada de Natal na serra gaúcha. Em 2014, mais de 1,4 milhão de pessoas estiveram em Canela durante o evento.


Pauta – Conexão e Conteúdo




À NE PAS MANQUER !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário