quinta-feira, 1 de outubro de 2015

♥ Crianças e adultos assistem a estreia de “Sôta”, do Grupo Ruah Circus, na Serra Gaúcha ♥



Grupo criado pela D’arte Multiarte apresentou o seu mais novo espetáculo no final de semana em Canela



O encantamento e a diversão compensaram quem enfrentou a chuva e o frio, que não deram trégua no final de semana, para ir ao Teatro Municipal de Canela conferir o show de estreia do espetáculo “Sôta”, do Ruah Circus.

No palco, um ancião desvenda suas lembranças guardadas e esquecidas num sótão revelando uma vida de aventuras e arte. Ao longo do espetáculo, uma alegre trupe composta por 13 artistas entre malabaristas, acrobatas, bailarinos e palhaços desfilaram personagens lúdicos, exibindo técnica apurada e arrancando aplausos da plateia, formada por diferentes gerações de espectadores.

O show tem a proposta de ser itinerante e confirmará nas próximas semanas novas datas de apresentações aqui no Rio Grande do Sul. “Estamos prontos e dispostos a viajar e levar nosso espetáculo para outros lugares. Certamente será um prazer fazer novas apresentações aqui na Serra, se possível, ainda neste ano. Foi muito importante estrearmos aqui”, ressalta a diretora Lisiane Urbani, da D’arte Multiarte, empresa criadora do Ruah Circus. 




Fotos by Sérgio Azevedo


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário