quinta-feira, 1 de outubro de 2015

♥ Estação Leopoldina Parrilla inaugura em São Caetano com coquetel para 700 pessoas‏ ♥

Celso Sukdolnik, Felipe Peliciari, Prefeito de São Caetano Paulo Pinheiro e esposa Graça Pinheiro e Thiago Sodré



ESTAÇÃO LEOPOLDINA PARRILLA Inaugura em São Caetano com Coquetel para 700 pessoas en Grand Style !!!



O conceituado restaurante ESTAÇÃO LEOPOLDINA PARRILLA, localizado há quatro anos em São Bernardo do Campo (SP) ganhou um novo endereço com mais de 500 metros quadrados em São Caetano do Sul. O coquetel de inauguração que aconteceu na segunda-feira (28/09) reuniu aproximadamente 700 pessoas, entre as quais empresários, políticos e celebridades, como o vice-campeão do programa Masterchef, Raul Lemos, o cantor, dançarino e apresentador Yudi Tamashiro, além de Rodrigo Sodré e os vereadores Fabio Palácio e Marcel Munhoz.

Além das personalidades acima citadas, estiveram presentes empresários do ABC e da capital paulista, arquitetos, designers e formadores de opinião que puderam conferir a ampla infraestrutura e ainda degustar de um cardápio especial elaborado pelo chef argentino Fernando Ariel Suarez, parrillero há mais de 24 anos e que ficou conhecido por suas iguarias à frente do também renomado restaurante Pobre Juan.

O ESTAÇÃO LEOPOLDINA PARRILLA é referência de gastronomia há mais de quatro anos em São Bernardo do Campo, São Paulo. Comandado por Anselmo Venzol e Dennis Littell, o restaurante conquistou o Prêmio da Revista VEJA Comer & Beber de Melhor Carne do ABC.

Diante deste case de sucesso, os jovens empresários Celso Sukadolnik, Felipe Peliciari e Thiago Sodré interessaram-se pelo negócio e tornaram-se sócios do empreendimento, inaugurando a primeira filial em São Caetano do Sul, que possui mais de 300 rótulos de vinhos cuidadosamente alocados em uma adega exclusiva. Tudo isso em um espaço que conta com design arquitetônico diferenciado e moderno assinado pelo arquiteto Marcelo Barotti, ideal para celebrações de momentos especiais, reuniões de negócios e jantares em família, com amigos e até mesmo encontros românticos.


SERVIÇO

Estação Leopoldina Parrilla - São Caetano
Rua General Osório, 156 – Bairro Santa Paula  
São Caetano do Sul - SP


Cartões de crédito e débito: Todos
Informações e reservas: 011 3996-4418


Celso Sukdolnik, José Auricchio Júnior (ex-prefeito), Thiago Sodré e Felipe Peliciari

Equipe Estação Leopoldina


Felipe Peliciari, Anselmo Venzol,Thiago Sodré e Celso Sukdolnik

Felipe Peliciari, Yudi Tamashiro e Rodrigo Sodré


Marcelo Barotti, Raul Lemos (Master Chef) Thiago Sodré

Milta Sukadolnik, Raul Lemos e Sonia Sodré



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário