quinta-feira, 29 de outubro de 2015

♥ “Eu vim da Bahia” terá Noite de Autógrafo com os ilustradores ♥



Daiane Oliveira, Janete Kislansky, Mike Sam Chagas, Neide Cortizo, Paulo Rufino e Rebeca Silva 
darão autógrafos nos livros no Shopping Barra


 



As imagens dos livros que compõem a Coleção Eu vim da Bahia estão expostas até o dia 31, no Shopping Barra, no quarto piso. Os criadores destas ilustrações se reúnem nesta sexta-feira, dia 30, a partir das 19 horas, no espaço para autógrafos dos livros. No espaço estarão Daiane Oliveira, Janete Kislansky, Mike Sam Chagas, Neide Cortizo, Paulo Rufino e Rebeca Silva. Antes, o ator e apresentador Jackson Costa fará uma performance no shopping, declamando poemas do poeta dos escravos, Castro Alves. A proposta é associar atividades culturais ao conteúdo dos seis títulos que tem inspiração na vida dos personagens: Ana Nery, Anísio Teixeira, Castro Alves, Milton Santos, Theodoro Sampaio e Tia Ciata. No sábado, dia 31, Diana Ramos vai contar a história de Anísio Teixeira por meio do livro Quem está aí?, que fala do educador. 

Eu vim da Bahia - Impressos em Vitopaper®, papel sintético feito a partir de plásticos reciclados, os seis títulos não são biografias tradicionais, pois misturam ficção e história de forma lúdica e atrativa. A coleção recebe este título por sua temática que fala da vida de nomes que saíram da Bahia e se destacaram nacionalmente como Castro Alves, Anísio Teixeira, Ana Nery, Milton Santos, Tia Ciata e Theodoro Sampaio.“Estes personagens são a prova viva da arte e do pensamento do povo desta terra” disse Fernando Oberlaender, da Caramurê Publicações. A editora idealizou e organizou o projeto, que tem o patrocínio da Braskem e do Governo do Estado da Bahia, através do Programa Estadual de Incentivo à Cultura, o FAZCULTURA e conta com o apoio do Shopping Barra para a programação.


Serviços

"Eu vim da Bahia"
Páginas 32
Valor: R$ 34,00
Vendas: nas livrarias da cidade




Programação “Eu vim da Bahia”

Dia 30/10 (sexta-feira)
15h - Clown - performance​;​
15h30 – Apresentação do mágico e ilusionista​;​
16h – Performance de Jackson Costa homenageando Castro Alves​;​
19h - Noite de autógrafos dos ilustradores: Daiane Oliveira, Janete Kislansky, Mike San Chagas, Neide Cortizo, Paulo Rufino e Rebeca Silva. 

Dia 31/10 (sábado)
15h - Clown - performance​;​
15h30 – Apresentação do mágico e ilusionista​;​
16h – Diana Ramos contando o livro Quem está aí?, sobre Anísio Teixeira. 








À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário