terça-feira, 1 de dezembro de 2015

11/12 ♥ Espetáculo Projeto Céu e Terra "SOM, SILÊNCIO, LUZ E ESCURIDÃO"‏ ♥ BH ♥



Recebi de Ma Très Chère Wilmára Marliére o Belíssimo Convite para o Espetáculo "Som, Silêncio, Luz, Escuridão" do Maravilhoso Projeto Céu e Terra, que acontecerá no Grande Teatro Sesc Palladium, no dia 11/12, às 20 horas, em Belo Horizonte. 

Entre o Céu e a Terra: Som, Silêncio, Luz, Escuridão é um espetáculo de balé e violão, com bailarinos surdos e ouvintes e violonistas cegos, surdos e ouvintes que busca revelar o despertar da alma do grupo de artistas e a surpreendente história de superação da bailarina, Wilmára Marliére, apresentando o solo, “A Morte do Cisne”. 


"Este espetáculo mostra a capacidade que temos de superar e vencer a nós mesmos, pois vencendo os nossos medos e acreditando no poder do amor e da fé, tudo pode acontecer!" Wilmára Marliére



Wilmára Marliére
Presidente na Associação Projeto Céu e Terra 
(Grupo de Bailarinos e Violonistas Surdos, Ouvintes e Cegos - INCLUSÃO)


O Projeto Céu e Terra, Ballet e Violão para surdos, cegos e ouvintes. 

Um Maravilhoso trabalho de Inclusão, que já conquistou vários Prêmios, acaba de ser aprovado mais uma vez na Lei Federal de incentivo á cultura, e estão buscando patrocinadores. 
Um Belíssimo exemplo de Superação, Solidariedade e Amor ao Próximo !!! Onde não existe espaço para preconceitos e sim a união das diferenças realizando Sonhos !!!

Para conhecer melhor esse Belíssimo trabalho, visite a página no facebook: 


Projeto aprovado na Lei Rouanet, PRONAC - 132249 - Artigo 18 - 

Estão buscando Patrocinadores !!!
Faça parte você também desse Maravilhoso Projeto !!!
Ajude !!! Participe !!! Divulgue !!!


“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”
Bezerra de Menezes




PROJETO CÉU E TERRA


O Projeto Céu e Terra, nasceu a 22 anos inicialmente com surdos com uma TÉCNICA PÍONEIRA, idealizada por Wilmára Marliére. Trabalhamos ballet, violão e estimulação com surdos, cegos e sem necessidades especiais de famílias carentes de Belo Horizonte e região metropolitana. Com o passar do tempo vimos a necessidade de fazer uma inclusão verdadeira, iniciando assim o trabalho com cegos e sem necessidades especiais.

Funcionamos em uma sala doada no Colégio Arnaldo no Bairro Funcionários e fazemos doações de cestas básicas, para as famílias todos os meses do ano graças à verba patrocinada pelo próprio colégio. Temos também grandes profissionais que doam parte de seu tempo ao Projeto Céu e Terra: Ortodontia e Ortopedia, Cardiologia, Otorrinolaringologia, Oftalmlogia. Em 2009 e 2011 ganhamos o "PRÊMIO CENAMINAS" do governo do estado de cultura, e em 2011 ele foi selecionado como um dos melhores projeto culturais do estado de Minas Gerais, pela equipe de produção do Circo do Ator Marcos Frota no projeto do circo, "Somos Todos Brasileiros", (etc...) O Projeto Céu e Terra fez 20 anos em 2011 e já começou o ano ganhando presente! Ganhamos o "PRÊMIO PONTINHOS DE CULTURA" do Governo Federal, concorremos com vários projetos culturais de todo o Brasil, a seleção foi em 2010 com mais de 1000 grupos inscritos, em Belo Horizonte ficamos em 1º lugar, em Minas Gerais ficamos em 3º lugar e no Brasil ficamos em 39º, a emoção foi imensa, pois concorremos com grupos de renome constituídos por artistas sem nenhuma necessidade especial, através deste prêmio nosso projeto pôde mostrar que nossos bailarinos e músicos são capazes. O nosso Projeto trabalha a estimulação da AUDIÇÃO, e acredita que o surdo pode “aprender a ouvir” é um trabalho MARAVILHOSO!
Equipe Responsável:Wilmára Marliére, Wéberty Marliére, Meiry Isméria e Adilson Estevanin.




Serviço 

"Entre o Céu e a Terra: Som, Silêncio, Luz, Escuridão"
Data : 11/12/2015
Hora: 20h
Local: Belo Horizonte
Grande Teatro do Sesc Palladium (rua Rio de Janeiro, 1046, Centro, Belo Horizonte)
Entrada: 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) para o Programa Mesa Barsil Sesc  
(ou R$10). 
O ingresso poderá ser adquirido à partir do dia 01/12/15, na bilheteria do Teatro
Espaço sujeito a lotação.
Classificação: livre
Duração: 2 horas
Direção: Wilmára Marliére




"É impossível fazer laço com uma única mão."
           

SOLIDARIEDADE É TUDO !!!


À NE PAS MANQUER !!!



Um comentário:

  1. Muito obrigada Paula, ficou lindo!
    Você é uma pessoa maravilhosa!
    Bjs.
    Wilmára Marliére

    ResponderExcluir