terça-feira, 15 de dezembro de 2015

♥ ASTROLOGIA ♥ De 14/12 à 20/12 ♥ A inteligência emocional ♥




Semana de 14 à 20 de Dezembro de 2015



Os movimentos no céu nos faz mais focados em nós mesmos até quinta próxima e já na sexta-feira ocorrerá o aumento da empolgação e agitação. A falta de paciência poderá ocorrer e os desentendimentos acontecerem por motivos banais; procure evitar situações de disputas ou entrar em discussões que não levarão a lugar nenhum. Evite dirigir nervoso e evite a pressa. 
O lado  mais brando será Vênus em Escorpião que nos trata, nos trazendo ótimos contatos e nos proporcionando mais intimidade com as pessoas. 
Cuide do aumento da ansiedade e excesso de expectativas, pois os planetas estão trocando de lugar, e os excessos em geral podem vir com toda, como : - comer muito, gastar além das possibilidades ou até assumir muitas responsabilidades. Também ficaremos mais empolgados e, essa empolgação será bem vinda se for controlada e sendo usada a nossa inteligência emocional !!!
Tomar cuidado com o excesso de paixão, pois ao conhecer uma pessoa, podemos ter a sensação de que será para sempre e necessariamente, não será. Enxergar os defeitos e qualidades, pros e contras será fundamental, pois Vênus em Escorpião é muito mais sedução do que realização. 
Bonne Semaine!
Rita Maluf 

BONNE SEMAINE !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário