quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

♥ Meliá Jardim Europa prepara Ceia de Réveillon recheada de delícias gastronômicas ♥ SP ♥




A Ceia de Réveillon no Meliá Jardim Europa/SP já se tornou conhecida e muito procurada pelos clientes deste hotel, que está localizado estrategicamente no Itaim Bibi, região nobre de São Paulo. Para comemorar a entrada de 2016 em grande estilo, o Chef Yudi Fernandes, responsável pelo restaurante Aromatique elaborou um buffet cheio de boas-vindas, começando com um salada de Lentilha rosa com 7 grãos, seleção de queijos e frios com frutas secas, presuntos nobres Royale e Parma, Salmão “Rouge et Vert” com creme russo Smetana.

Os pratos quentes com Goujonettes de linguado ao molho de champagne, Carré de cordeiro com molho de hortelã, Magret de pato ao perfume e molho de especiarias. Para acompanhar estes pratos, o chef colocou um toque do sul da Itália com o Arancini de funghi Porcini (pequeno bolinho de arroz), Ravioli de Queijo Emmental e abacaxi ao molho siciliano. E para fechar a ceia de Réveillon com chave de ouro, as sobremesas são compostas por, Parfait de champagne, mini Churros, Mil folhas de baunilha e Charlote de frutas Vermelhas.

Inicie 2016 em Grande Estilo e desfrute do que existe de Melhor da Gastronomia no requintado restaurante Aromatique. Confira!



Ceia de Réveillon do Restaurante Aromatique


Entradas

Seleção de Chips de Mandioquinha, Beterraba, Batata Doce, Mandioca e Dips para acompanhar: Tomate Seco, Orégano, Presunto, Queijos, Tábua de Presuntos Nobres e Frios: Presunto Parma, Royale, Copa, Chouriços, Salames Artesanais,  Pastrami, Seleção de Queijos aperitivos em combinação com Frutas Secas, Salmão marinado na combinação “Rouge et Vert” ao Creme Smetana, Supreme de Frango Defumado ao Chutney de Manga e Laranja com Pimenta Biquinho, Lentilha Rosa com 7 Grãos, Crudités de Endivias, Salsão,  Bok Choy, Aspargos ao Molho de Mostarda de Dijon, Mesclun de Folhas Verdes,  Lolla Rosa e Brotos, Salada Niçoise, Bloody Ceviche e Camarão ao Perfume de Curry com Lâminas de Abacate.



Pratos Quentes

Carré de Cordeiro ao Molho de Hortelã, Magret de Canard ao Molho de Especiarias, Medalhão de Filé Mignon à Fiorentina ao Molho Maturine, Goujonettes de Linguado ao Molho Champagne, Alcachofras à Judia, Arancini ai Funghi Porcini, Ravioli de Queijo Emmental e Abacaxi ao Molho Siciliano, Batata Suíça, Ratatouille de Legumes, Vol-Au-Vent de Camarão e Cassoulet.



Sobremesas

Mil Folhas de Baunilha, Mini Churros de Doce de Leite, Parfait de Champagne, Charlote de Frutas Vermelhas e Pudim de Leite.



Onde: Restaurante Aromatique - Meliá Jardim Europa
Rua João Cachoeira, 107, Itaim, São Paulo.

Quando: 31/12/2015 – das 20h à 1h.

Quanto: R$ 249 por pessoa (incluso água mineral, refrigerantes, sucos, vinho branco e tinto da casa). Cortesia para crianças de até 8 anos.

Cartões de crédito: Visa Master Card, Diners e American Express.
Estacionamento: Cortesia para um automóvel

Informações e Reservas: (11) 3702 9658 ou eventos.jardim.europa@meliahotels.com.br 




Sobre o hotel Meliá Jardim Europa

O Meliá Jardim Europa figura atualmente como uma das mais escolhidas opções de hospedagem em São Paulo. Estrategicamente localizado no Itaim, o hotel oferece apartamentos confortáveis proporcionando um serviço pleno, e tornando o período de permanência na cidade o mais agradável possível. O Meliá Jardim Europa tem uma decoração sofisticada e moderna, e conta com piscina, sauna, fitness center, lobby bar e o restaurante Aromatique com buffet no café da manhã e almoço, além do serviço à la carte no jantar.


Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 41 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (sendo umas das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis corporativos e também de resorts através da administração do Meliá Angra Marina & Convention. Em 2015, foi eleita pela AVIESP, Associação das Agências de Viagens, como a Melhor Rede Hoteleira Internacional. Segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil.

Próximas aberturas no Brasil: Innside Santos (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE) e TRYP Itaboraí (RJ).





HUMMMMM... DÉLICIEUX !!!

À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário