quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

♥ Énorme Succès de Rubén Torrego em Exposição "ANDANÇAS" no espaço Bravin Restaurante‏ ♥ SP ♥


Rubén TORREGO et Mara Bastos



Amigos e amantes das Belas Artes prestigiaram le Vernissage da Exposição "ANDANÇAS" de Mon Très Cher Ami, o Renomado e Talentoso Artista Plástico, Rubén Torrego, que aconteceu na na segunda-feira, dia 07/12, no restaurante BRAVIN.

Estiveram presentes: Mara Bastos, Marcelo de Meo, Rita Maluf, Márcia Kozlowski, Luis Villarino, Sandra Ciliano, Claudia Machado Jannuzzi, Henrique Liberato Salvador, Mario Giuseppe Melchiori, Andrea Ciliano, Maria Emilia Genovesi entre outros.

Nesta Exposição Rubén Torrego apresenta mais de 30 peças em diferentes formatos, selecionadas especialmente para o espaço Restaurante BRAVIN.

A Coleção "ANDANÇAS" é composta por personagens do dia a dia, rostos que em nosso cotidiano vivem, aparecem e surgirão em no nosso caminho, as vezes lembrado as vezes esquecido mas nunca evitado.

Alguns dos rostos tem uma tendencia abstrata assim como a mente guarda as imagens as quais não prestamos toda a nossa atenção, mais ficam no cérebro desenhando a nossa memória e escrevendo a nossa história.

A Exposição ficará no espaço até final do mês de janeiro de 2016, inaugurando um local charmoso e diferente para a realização de eventos artísticos, culturais, comemorativos e corporativos no BRAVIN Restaurante.

Local: BRAVIN Restaurante
Endereço: Rua Mato Grosso,154
Higienópolis - São Paulo - Brasil


Na Exposição será apresentada pela primeira vez a coleção da grife TONAPELE by Rubén Torrego com camisetas e desenhos exclusivos das obras originais do TORREGO, seriadas e assinadas pelo artista, todas com edição limitada de 50 camisetas por desenho e de confecção artesanal.

TONAPELE = TORREGO NA PELE (significado)


Para adquirir as camisetas entrar em contato com:

TAG Torrego Art Gallery
Rua Baltazar Fernandes 207
Brooklin São Paulo/SP
CEP 04583-20 / Brasil
+55 (11) 95050.7657
       (11) 3807.3805


Fotos by Mario Giuseppe Melchiori











FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário