terça-feira, 15 de dezembro de 2015

♥ O Espetáculo "Simplesmente Natal" arrebata público no Sonho de Natal‏ de Canela ♥ RS ♥



Próxima apresentação será quarta-feira, 16 de dezembro, às 21h30




Em um fim de semana com previsão de temporais e chuva para a Serra Gaúcha, São Pedro ajudou o Papai Noel e o tempo não atrapalhou a estreia do espetáculo Simplesmente Natal, em Canela.

Sábado e domingo, a Praça da Matriz ficou lotada para a apresentação que inclui a descida do Bom Velhinho de rapel da Catedral de Pedra. Milhares de pessoas assistiram aos dois shows. Mesmo quem não conseguiu ingresso não deixou de comparecer e o espaço em torno das grades de contenção ficou pequeno para tanta gente.

Com muitas luzes, fogos, música, acrobacias e, claro, emoção, o Simplesmente Natal não decepcionou os espectadores. Durante 90 minutos, intercalando músicas em português, inglês, italiano e francês, os cinco cantores emocionaram a plateia com clássicos como Amazing Grace, Jingle Bells Rock, Santa Claus Is Coming To Town e Noite Feliz.

Além do repertório, que inclui versões exclusivas para o show, as performances no céu com a ajuda de um guindaste tiraram o fôlego de quem foi conferir o espetáculo. Entre elas, mais uma vez, destaque para o móbile humano, que ergue 10 acrobatas sobre a plateia a 45 metros de altura.

Depois da sua tão esperada descida (ato que encerra o espetáculo), o Papai Noel embarcou em um carro conversível para ir direto a sua casa na Vila dos Sonhos para, na mesma noite, já receber a visita de adultos e crianças.

A próxima e última apresentação do Simplesmente Natal será dia 16 de dezembro, quarta-feira. Ainda há ingressos à venda, o valor é R$ 80.


Serviço

Última apresentação do Simplesmente Natal

Dia 16 de dezembro às 21h30

Local: em frente à Catedral de Pedra
Ingressos: R$ 80
Onde comprar: eventicket.com.br ou 
na bilheteria central do Sonho de Natal de Canela na Praça João Corrêa.



Para referência

A magia do Natal toma conta das ruas da cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, desde 1988 com o Sonho de Natal. A 28ª edição do evento inicia dia 20 de novembro de 2015 e segue até 10 de janeiro de 2016. O Sonho de Natal é um dos pontos altos da temporada de Natal na serra gaúcha e em 2014, mais de 1,4 milhão de pessoas estiveram em Canela durante o evento. Realização Prefeitura Municipal de Canela, Associação Cultural das Hortênsias e Ministério da Cultura - Governo Federal. Patrocínio de Bradesco, Coca-Cola e Grupo Sabemi. Co-Patrocínio Stemac Grupos Geradores e TAM Grupo Latam Airlines - One World. Apoio de Corsan - Governo do Estado do Rio Grande do Sul - Todos pelo Rio Grande, Sulgás, Docile, Grupo Darcy Pacheco, Grupo Brocker Turismo, Parque Terra Mágica Florybal, Tecbril - Tecnologia em Tintas Industriais, Hotel Continental, Laje de Pedra Hotel e Resort e Hortênsias Água Mineral Natural. Criação e Produção de D’arte Multiarte, Fundação Cultural de Canela e Oficina da Música.

Fotos by Sergio Azevedo




À NE PAS MANQUER !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário