quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

♥ Succès Absolut o Lançamento do livro de Bruna Lombardi "Jogo da Felicidade" ♥ SP ♥ RJ ♥




Succès Absolut as Noites de Autógrafos da belle Bruna Lombardi que aconteceram em São Paulo no dia 08/12 na Livraria Cultura Conjunto Nacional e no dia 09/12, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon.

A beleza delicada e o título de eterna musa são apenas algumas das características que definem a personalidade multifacetada de Bruna Lombardi. Atriz, poeta, escritora, apresentadora, roteirista e produtora de cinema, Bruna lança agora seu mais novo livro: "Jogo da Felicidade", da Editora Sextante. Um oráculo moderno, que decifra e revela, em 21 capítulos, as etapas da jornada de todos nós em busca da realização dos nossos sonhos e desejos.

O tema não é novidade para Bruna. À frente do portal Rede Felicidade e fonte  de inspiração para milhões de fãs nas redes sociais, ela já escreve, diariamente, mensagens que ajudam o leitor a superar obstáculos e dificuldades, mostrando como é possível trilhar um caminho tranquilo e feliz.
“Em qualquer parte que você abrir o livro, ele pode ter um significado específico, conforme o momento em que você se encontra na sua vida. Estamos sempre em alguma das etapas do caminho, sempre em busca de alguma coisa, sempre indo atrás de algum sonho. Somos todos heróis da nossa própria história e é a jornada de todos nós”, explica Bruna.

"Jogo da Felicidade" fala sobre o processo que vivemos para conquistar o que queremos na vida, desde as coisas mais simples do dia a dia, até os projetos mais grandiosos. Um livro que mostra que o destino é a própria viagem e que é preciso sempre ir em frente, superando obstáculos porque cada passo vale a pena. A experiência pode ser individual, mas ela é sempre melhor quando compartilhada.
“Sempre acreditei que tudo no universo está conectado. E, nessa interligação, a felicidade do outro é fundamental para a minha, assim como a dor do outro me afeta inevitavelmente. Ninguém está isolado. Por mais individual e solitária que seja a jornada de cada um, ela interfere, influi e afeta a de todos”, conta a autora.


Sobre a autora:

Bruna Lombardi é atriz, poetisa, escritora, apresentadora, roteirista, produtora de cinema, empreendedora e ativista ambiental. Formada em Jornalismo e Marketing, ainda estudante venceu vários concursos de poesia e foi publicada em revistas internacionais. É autora de No Ritmo Dessa Festa, Gaia, O Perigo do Dragão, Apenas Bons Amigos, Diário do Grande Sertão, Filmes Proibidos e O Signo da Cidade.
Como atriz, fez grandes papéis no cinema e na TV, como Diadorim, de Grande Sertão: Veredas. Produziu e apresentou por 10 anos o programa de entrevistas Gente de Expressão. No cinema, produziu, roteirizou e estrelou os filmes Stress, Orgasms and Salvation; O Signo da Cidade; Onde Está a Felicidade? e Amor em Sampa, tendo recebido diversos Prêmios Nacionais e Internacionais.


Sobre o livro:

Jogo da Felicidade, de Bruna Lombardi
Preço:R$ 29,90/e-book: R$19,90
Páginas:192
Formato:14 x 21cm
Editora Sextante = www.sextante.com.br



Livraria Cultura / São Paulo


Bruna Lombardi et Carlos Alberto Riccelli
(Marcos Ribas/Brazil News)


Ma Chère Amie Marcinha Maxima presenteou Bruna Lombardi com uma Belíssima Obra, feita por ela, que emocionou a atriz !!!


"A linda Bruna Lombardi recebendo minha tela com tanto carinho. Linda por dentro e por fora."
Marcinha Máxima

Roberto Ferrari

Roko Brasil et Vitor Fasano

Zaine Assaf

Roko Brasil

Zaine Assaf et Carlos Alberto Riccelli




Livraria da Travessa / Rio





Márcia Gomes et Carlos Alberto Riccelli






FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Um comentário:

  1. Que honra estar novamente em seu Blog!
    Obrigado pelo carinho!
    Sucesso querida amiga!

    ResponderExcluir