terça-feira, 29 de dezembro de 2015

♥ Bloco Cheiro divulga Programação do Carnaval 2016




O Bloco se apresenta domingo, segunda e terça



Salvador já está em clima de Carnaval, e o Bloco Cheiro trará novidades para a Festa momesca de 2016. Com mais de 35 anos de Carnaval comandado pela Banda Cheiro de Amor,  o Bloco se apresentará no domingo, segunda e terça, trazendo  muita alegria e sedução para a avenida com o tema “Aceita essa Proposta Indecente?” entrando no clima da música de trabalho da Banda que já é Sucesso em todas as rádios.    

E nesse clima de sedução a bela Vina Calmon comanda a Banda Cheiro de Amor no domingo na Avenida e terça na Barra levando muita alegria ao som de Grandes Sucessos como “Vai sacudir, vai abalar” e “lero­lero”, além de novas apostas como “Jasmim”, “Swing de Mainha” “Dodoi” e "Proposta Indecente". E para seduzir ainda mais o folião, Banda Calcinha Preta comanda o bloco segunda de Carnaval na Avenida.

As vendas de abadás para o Bloco Cheiro já estão a todo vapor nos balcões de ingressos, Line Bilheterias, Pida, Partiu Balada e Ticketmix.
Para saber mais detalhes sobre preço e formas de pagamento, basta procurar os pontos de venda, ou entrar em contato pelo telefone (71) 2104.6060




À NE PAS MANQUER !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário