terça-feira, 22 de dezembro de 2015

♥ Lukas Byczyk Haute Couture Bags & Clutches ♥ Pessoas Especiais merecem Presentes Exclusivos !!! ♥




LUXE, ÉLÉGANCE ET SOPHISTICATION


Lukas Byczyk


Tive le Grand Plaisir de conhecer esse jovem e  Talentoso Designer Lukas Byczyk e seu Bélissimo trabalho. 
São peças Maravilhosas e Exclusivas que encantam qualquer mulher !!!
Luxe, Élégance et Sophistication... feita para você !!!
Ma Très Chère Amie, a Renomada Dudu Pacheco, já tem a sua... Ça c'est du Glamour !!!
E você Merece !!!


André Righini, Dudu Pacheco et Lukas Byczyk


André Righini,
Diretor Comercial da Lukas Byczyk Haute Couture Bags & Clutches


Entre os diferenciais do Haute Couture Bags Lukas Byczyk estão a exclusividade e personalização das luxuosas bolsas que assina e a grande variedade de cores nos couros mais preciosos do mercado de luxo como python, crocodilo, avestruz, arraia e outros. Vale ressaltar que todo o processo e as pelas são legalmente autorizadas pelo IBAMA e as bolsas levam um chip de autorização para poderem circular pelo mundo.

Nenhuma cor é repetida, as peles não são iguais e os modelos são desenhados especificamente para cada cliente, além da adição de iniciais e pedras preciosas. A especialidade de  Byczyk  é a cobiçada pele de crocodilo polida com a pedra ágata. Essa pele representa no mercado de luxo um importante nível de craftsmenship (habilidade com o acabamento), pois é extremamente difícil manejá-la e é exigido uma atenção minuciosa do corte ao polimento.

O processo começa com ​o desejo do cliente por determinado tamanho, cor ou material. É desenhado um croqui baseado nas escolhas. A partir de então é confeccionada a peça. Completamente artesanal, ela é entregue entre dois e três meses.

Apesar das bolsas serem maioria e representarem, de fato, o carro chefe da empresa, o designer também confecciona: carteiras, malas, porta joias e outros artefatos de couro. Além da parte de moda, Lukas Byczyk  realiza projetos exclusivos  como mantas de pele, caixas de relógios, sousplat e muitos outros desejos de seus ilustres clientes. Além de um exclusivo processo revitalização de bolsas de luxo, preservando os materiais e atributos originais da bolsa.













MERVEILLEUSES Mon Chéri !!!

FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário