quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

♥ “Simplesmente Natal” será exibido pela TVE na véspera de Natal‏ ♥ Sonho de Natal de Canela ♥

Foto by Sergio Azevedo



O espetáculo "Simplesmente Natal", show da programação do Sonho de Natal de Canela, será exibido na véspera do Natal pela TVE. O Especial vai ao ar às 23h30 na noite do dia 24 de dezembro e terá reprise dia 25 às 17h20. O programa terá 1h30 de duração, sem intervalos.

Criado pela D’arte Multiarte, o "Simplesmente Natal" é um concerto a céu aberto tendo como cenário a Catedral de Pedra de Canela. Cinco cantores conduzem o show que traz canções natalinas em quatro línguas diferentes com arranjos exclusivos, além de performances de dança, teatro e acrobacia.  Um dos pontos altos do show, que é um dos maiores da temporada natalina na Serra Gaúcha, é o móbile humano, que ergue 10 acrobatas a 45 metros de altura para uma performance de tirar o fôlego. O "Simplesmente Natal" também traz a descida do Papai Noel de rapel da Catedral de Pedra, tradicional chegada do Bom Velhinho à cidade.

Apresentado desde 2012, o "Simplesmente Natal" já foi visto por mais de 130 mil pessoas e foi apresentado três vezes durante esta edição do Sonho de Natal de Canela.

A TVE está no canal 7 da TV aberta e da NET. A exibição do show também poderá ser acompanhada pela internet no link http://www.tve.com.br/tve-ao-vivo/



"Simplesmente Natal" na TVE

Quinta-feira, 24 de dezembro às 23h30

Sexta-feira, 25 de dezembro às 17h20

Canal 7 ou pela internet – www.tve.com.br



Para referência

A magia do Natal toma conta das ruas da cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, desde 1988 com o Sonho de Natal. A 28ª edição do evento inicia dia 20 de novembro de 2015 e segue até 10 de janeiro de 2016. O Sonho de Natal é um dos pontos altos da temporada de Natal na serra gaúcha e em 2014, mais de 1,4 milhão de pessoas estiveram em Canela durante o evento. Realização Prefeitura Municipal de Canela, Associação Cultural das Hortênsias e Ministério da Cultura - Governo Federal. Patrocínio de Bradesco, Coca-Cola e Grupo Sabemi. Co-Patrocínio Stemac Grupos Geradores e TAM Grupo Latam Airlines - One World. Apoio de Corsan - Governo do Estado do Rio Grande do Sul - Todos pelo Rio Grande, Sulgás, Docile, Grupo Darcy Pacheco, Grupo Brocker Turismo, Parque Terra Mágica Florybal, Tecbril - Tecnologia em Tintas Industriais, Hotel Continental, Laje de Pedra Hotel e Resort e Hortênsias Água Mineral Natural. Criação e Produção de D’arte Multiarte, Fundação Cultural de Canela e Oficina da Música.

Fonte : Pauta – Conexão e Conteúdo


À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário