quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

♥ Gramado in Concert tem lançamento na Rua Coberta durante Natal Luz‏ ♥ RS ♥




Neste domingo, 20 de dezembro, a Rua Coberta foi palco do lançamento do II Gramado In Concert, que tem data marcada no calendário de 12 a 21 de fevereiro. Durante o concerto da Orquestra Sinfônica de Gramado, sob a regência do maestro Linus Lerner, a Secretária de Turismo Rosa Helena Volk, anunciou a realização do evento que contará com apresentação de orquestras e bandas sinfônicas, oficinas de música e presença de mestres internacionais.

Na ocasião, a secretária reforçou a importância e valorização do evento para a cidade. Ela lembrou que a realização do Gramado in Concert, com forte participação da Orquestra Sinfônica de Gramado, é uma maneira de incentivar e oportunizar o aprimoramento de novos talentos.

“Convidar os turistas que estão visitando nossa cidade no Natal Luz é uma oportunidade de ampliar nossa divulgação diretamente ao público e difundir o ainda mais o Gramado in Concert”, comenta a secretária de Turismo.

Nesta edição acontece o primeiro Concurso de Composição Erudita. A obra vencedora será executada pela Orquestra Sinfônica com regência do maestro Linus Lerner no dia 20 de fevereiro, além de receber premiação em dinheiro. Todas as apresentações do evento, que tomam conta de vários espaços da cidade, são gratuitas.


Sobre o Gramado in Concert

Realizado pela Prefeitura Municipal de Gramado, o II Gramado in Concert acontece de 12 a 21 de fevereiro e tem como objetivo ampliar os espaços de música clássica para estudantes e apreciadores de todos os gostos. Entre as atrações estão orquestras e bandas sinfônicas, grupos de câmara e solistas. A programação também oferece oficinas de música dos mais variados instrumentos e práticas orquestrais.

Fonte : Pauta – Conexão e Conteúdo


Rosa Helena Volk no lançamento do Gramado in Concert



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário