segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

♥ Padarias do Ceará já vendem o Pão Amigo, que capta recursos para a AACD‏ ♥



Pãozinho de leite saudável da Emulzint, tradicional indústria holandesa fornecedora de ingredientes para padarias, confeitarias e supermercados de todo o Brasil, 
já é comercializado em 60 estabelecimentos de todo o Estado



Um total de 60 padarias do Ceará já vendem o Pão Amigo – lançado recentemente pela Emulzint, tradicional indústria holandesa fornecedora de ingredientes para padarias, confeitarias e supermercados de todo o Brasil. A expectativa é que, até o final de 2015, 110 padarias tenham aderido ao projeto. Parte das vendas do produto é revertida para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

“Em um ano desafiador como esse, toda iniciativa é bem-vinda para alavancar as vendas é bem-vinda”, afirma Carlos Malheiros, proprietário da Padaria Casa Plaza, de Fortaleza. “O Pão Amigo é um projeto que chegou na hora certa para ajudar as padarias tradicionais, que mantêm uma parceria de longa data com a Emulzint. Estamos muito satisfeitos em participar desse projeto, que além de fomentar o comércio local ainda apoia a causa de uma instituição tão respeitada como a AACD”. 

“Temos certeza de que as padarias de que o Pão Amigo trará muitos benefícios para as padarias do Ceará. O projeto permite que o panificador regional ofereça ao mercado local um produto de qualidade, o que ajuda a incrementar as vendas, além é claro da ajuda a uma causa nobre, que é a de ajudar crianças com deficiência física”, afirma Isabela Cardoso, Gerente de Marketing da Emulzint.  

Lançado em agosto, o Pão Amigo já está presente em todos os estados do Brasil.


Pãozinho saboroso e nutritivo

Fabricado com ingredientes selecionados, o Pão Amigo é um pão de leite macio e fonte de cálcio, mineral essencial para a formação dos ossos e dentes na infância. O produto também tem baixo teor de gorduras totais e é zero gorduras trans. Os apelos saudáveis do Pão Amigo vão ao encontro à atual busca dos pais e responsáveis pela preparação de lanchinhos mais saudáveis para as crianças. 

Ele é ideal para o café da manhã e para lanches variados, e agrada diversos paladares, principalmente o infantil. Além disso, o produto é uma iniciativa da Emulzint no fornecimento de um produto inovador para o setor de panificação. 

Sobre a Emulzint – Fundada no Brasil em 1977, a Emulzint pertence ao grupo holandês Zeelandia International Holding B.V., que está presente em mais de 60 países. Conhecida no mercado pela inovação, postura ética e ações com foco no cliente, possui mais de 100 produtos nas linhas de Panificação, Confeitaria e Indústria. Sua missão é oferecer soluções em produtos e serviços ao mercado com qualidade, de forma inovadora e buscando a excelência. Com sede em Jundiaí (SP), um dos maiores centros industriais do país, o parque industrial da empresa tem 20 mil m² e abriga as áreas de produção, administração, suporte ao cliente, marketing e vendas. A empresa mantém distribuição para todo o território nacional.  



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário