quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

♥ BONNE ANNÉE !!! ♥ 2016 ♥ FELIZ ANO NOVO !!! ♥




E mais um Ano se foi...
Tantas Alegrias... e tristezas também !!!
Quantas realizações... e muitas coisas inacabadas...
Felicidades e Tristezas intercaladas... assim é a vida !!!
E Novo Ano chegando... e as Esperanças se renovando...
Novos Projetos e muita Determinação para fazer do próximo Ano um Ano ainda Melhor !!!

Eu só tenho a Agradecer !!!
Agradecer a Deus, a Minha Família, a Mes Très Chers Amis, aos Meus Queridos Leitores e Parceiros, as pessoas Maravilhosas que cruzaram o meu Caminho e que acrescentaram tanto na Minha Vida !!!

Merci Beaucoup por todos os Momentos Maravilhosos que me proporcionaram !!!
Merci pelo Carinho, pelas palavras doces e positivas, pelo Apoio, pela Sinceridade e 
pelas Amizades Sinceras !!!

Quero Desejar a todos um Fantástico 2016 !!!
Que seja ainda Melhor que 2015 !!!
Que todos os seus Sonhos e Desejos se realizem, muita Paz, Saúde, Amor e Felicidade !!!
Que nossos Corações estejam sempre voltados ao Amor ao Próximo e a Solidariedade !!!
Sou muito FELIZ em tê-los em Minha Vida !!!
Merci Beaucoup de Tout Mon Coeur ♥ !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário