quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

♥ Música Instrumental na Programação do Sonho de Natal de Canela ♥ RS ♥




Entre as diversas atrações na programação do Sonho de Natal de Canela deste fim de semana, o Multipalco da cidade recebe o espetáculo de música instrumental “O Som do Vento”.

O show promove um encontro entre diversas vertentes musicais interpretadas pelas vozes melódicas do acordeon e da guitarra, proporcionando ao público um passeio musical pela música do Rio Grande do Sul, MPB e um apanhado de músicas internacionais como tango e jazz. No repertório do espetáculo também estão clássicos de natal com novos arranjos adaptados ao acordeon.

“O Som do Vento” é apresentado e produzido por quatro músicos experientes de Canela: Mateus Perotto (bateria), Sergio Severo (baixo), Rodrigo Batista (acordeon e produção musical) e Adriano Dias (guitarra e produção musical).

O objetivo do espetáculo é mostrar ao público uma nova visão sobre o acordeon, demonstrando todas as suas possibilidades, que atravessam fronteiras ao lado da voz da guitarra, acompanhados pelos ritmos bem marcados do baixo e da bateria, buscando alcançar toda a emoção que a música proporciona.

“O Som do Vento” fará duas apresentações, uma na sexta-feira (18) e outra na segunda-feira (21), sempre às 21h. A entrada é franca.


Repertório:

Milonga Para As Missões
Merceditas
Felicidade
Brasileirinho
Tico Tico no Fubá
Aquarela do Brasil
Asa Branca
Baião
Wave
Garota de Ipanema
Jingle Bells
Anoiteceu
Ave Maria
Noite Feliz
La Cumparsita
Por Una Cabeza
Con te Partiró
Yesterday
Somewhere Over the Rainbow
What a Wonderful World


Programação dos próximos dias


17/12 (Quinta-feira)

Casa do Papai Noel
15h30 às 17h30 I 18h às 20h
Local: Vila dos Sonhos

18/12 (Sexta- feira)

Casa do Papai Noel
15h30 às 17h30 I 18h às 20h
Local: Vila dos Sonhos

O Som do Vento
21h
Local: Multipalco


Para referência

A magia do Natal toma conta das ruas da cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, desde 1988 com o Sonho de Natal. A 28ª edição do evento inicia dia 20 de novembro de 2015 e segue até 10 de janeiro de 2016. O Sonho de Natal é um dos pontos altos da temporada de Natal na serra gaúcha e em 2014, mais de 1,4 milhão de pessoas estiveram em Canela durante o evento. Realização Prefeitura Municipal de Canela, Associação Cultural das Hortênsias e Ministério da Cultura - Governo Federal. Patrocínio de Bradesco, Coca-Cola e Grupo Sabemi. Co-Patrocínio Stemac Grupos Geradores e TAM Grupo Latam Airlines - One World. Apoio de Corsan - Governo do Estado do Rio Grande do Sul - Todos pelo Rio Grande, Sulgás, Docile, Grupo Darcy Pacheco, Grupo Brocker Turismo, Parque Terra Mágica Florybal, Tecbril - Tecnologia em Tintas Industriais, Hotel Continental, Laje de Pedra Hotel e Resort e Hortênsias Água Mineral Natural. Criação e Produção de D’arte Multiarte, Fundação Cultural de Canela e Oficina da Música.

Fonte : Pauta – Conexão e Conteúdo


À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário