quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

♥ O Príncipe Norueguês Haakon Magno é recebido no Hotel Meliá Brasil 21‏ ♥ BSB ♥

Haakon Magno, Príncipe da Noruega sendo recebido por Percio Mello Jr, gerente de vendas do Meliá Brasil 21

























Em sua visita a Brasília, em novembro, o Príncipe Haakon Magno, herdeiro do trono da Noruega, foi recebido pelo Gerente de Vendas do hotel Meliá Brasil 21, Percio Mello Jr. A comitiva com representantes do governo e com empresários noruegueses participou no Brasil de seminários sobre comércio e oportunidades na indústria para ambos os países, realizados na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília.

Haakon Magno é o herdeiro ao trono da Noruega. Ele tornou-se o príncipe-herdeiro Haakon quando seu pai ascendeu ao trono como Haroldo V em 1991. Ele também é um príncipe da Dinamarca. Como descendente de Eduardo VII, do Reino Unido, Haakon é atualmente o 76º na linha de sucessão ao trono britânico. Carlos, Príncipe de Gales, herdeiro ao trono, é seu primo de terceiro grau.

Meliá Brasil 21 - Localizado no Complexo Brasil 21, onde fica o Centro de Convenções mais moderno da cidade (com pavilhão gigante e 15 salas para três mil pessoas), o hotel é o primeiro de sua categoria no complexo, estrategicamente situado no Eixo Monumental, entre a Torre de Televisão e a 50m do Parque da Cidade. Possui fácil acesso a Esplanada dos Ministérios e o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek (13 km) e está a 50 m do Shopping Pátio Brasil. O empreendimento dispõe de 334 apartamentos, uma excelente academia de ginástica, cortesia para os hóspedes, piscina, sauna úmida, além de um centro de negócios com três salas de reuniões com capacidade para até 140 pessoas. A oferta gastronômica do Meliá Brasil 21 compreende dois restaurantes, nos quais os hóspedes podem degustar do que há de melhor na cozinha internacional. O Norton Grill, considerado o melhor Grill da cidade e o Churchill Lounge Bar, especializado em vinhos, e apresentações de shows ao vivo de jazz.


Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 41 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (sendo umas das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis corporativos e também de resorts através da administração do Meliá Angra Marina & Convention. Em 2015, foi eleita pela AVIESP, Associação das Agências de Viagens, como a Melhor Rede Hoteleira Internacional. Segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil.

Próximas aberturas no Brasil: Innside Santos (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE) e TRYP Itaboraí (RJ).


SOYEZ LE BIENVENU !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário