quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

♥ "Christmas in Concert" e "Auto de Natal" estréiam neste fim de semana ♥ Sonho de Natal de Canela ♥ RS



Dois dos Maiores Espetáculos desta temporada têm primeira apresentação sábado e domingo





O fim de semana será de estreia no Sonho de Natal de Canela. Dois dos maiores espetáculos da programação natalina irão fazer suas primeiras apresentações nesta temporada: Christmas in Concert (sábado) e Auto de Natal (domingo).

Apesar de já conhecidos do público - ambos estavam na programação da última edição do evento - os dois shows estão prontos para continuar encantando os espectadores.



“A gente pode dizer que atingimos nossa maturidade, esse com certeza será o nosso melhor ano. Mantemos o mesmo elenco de bailarinos, os mesmos músicos e o mesmo repertório desde 2013, isso dá uma unidade pro show”, avalia Fernando Martinotto, diretor do Christmas in Concert.

São cerca de 50 pessoas envolvidas entre músicos, bailarinos e equipe de bastidores como montagem, cenário e figurino. No repertório estão clássicos do Natal com uma inspiração rock and roll, trazendo solos de guitarra inesquecíveis para os amantes do estilo. A apresentação tem duração de 60 minutos e estreia sábado (5) às 21h no Multipalco, na Praça João Corrêa. Os ingressos, que estão à venda, custam R$ 40.



Além do Christmas in Concert, o fim de semana também inclui a estreia do Auto de Natal. Se o primeiro aposta nos acordes animados de guitarras e naipes de sopro, o segundo investe na emoção.




“Produzir o Auto de Natal é gratificante, ainda mais nestes tempos de tantas dores. No espetáculo podemos sentir a essência da vida, renovamos a esperança e voltamos a acreditar na paz”, diz Carla Reis, atriz, idealizadora e diretora do espetáculo.

O Auto de Natal, realizado pela Fundação Cultural de Canela, conta a história do nascimento do menino Jesus unindo teatro e música. São 35 minutos de renovação na fé e na esperança lembrando o verdadeiro espírito natalino. A apresentação será no domingo, às 21h, também no Multipalco e é gratuita.


 


Serviço

Christmas in Concert

Sábado, 5 de dezembro, 21h
Multipalco, na Praça João Corrêa
Ingressos: R$ 40 (pelo site eventicket.com.br ou na bilheteria central no dia do espetáculo)
Próximas apresentações: 11 e 19 de dezembro


Auto de Natal

Domingo, 6 de dezembro, 21h
Multipalco, na Praça João Corrêa
Entrada gratuita
Próximas apresentações: 20 e 23 de dezembro



Para referência

A magia do Natal toma conta das ruas da cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, desde 1988 com o Sonho de Natal. A 28ª edição do evento inicia dia 20 de novembro de 2015 e segue até 10 de janeiro de 2016. Realizado pela Prefeitura Municipal de Canela, o Sonho de Natal é um dos pontos altos da temporada de Natal na serra gaúcha. Em 2014, mais de 1,4 milhão de pessoas estiveram em Canela durante o evento.



Fotos by Sergio Azevedo


À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário